Re: [Puma] - Spot Publicitário

10 Nov 2013, 20:01 [#30]
Se haveria injustiças? Claro. Se alguém levaria a mal? Penso que não. Se levasse seria fraco. Ou então nunca ser farão campanhas de nada e ninguém porque pode haver algum menino a sentir-se injustiçado. Quem se sente injustiçado pega nas coisas e faz uma campanha só para ele, se quiser. Se não tem nome nem dá nas vistas é normal não ser convidado para campanhas, etc.
Imagem

10 Nov 2013, 22:10 [#33]
Aposto que ele se referia à mesma coisa que eu quando disse "conhecidos". Um Calenulma é enorme nome, mas se calhar 80% da DTL actal nem o conhece. Por outro lado há jovens a aparecer que apareceriam mais depressa aí do que o pessoal com nome. Por isso os tais "conhecidos" é quem está actualmente no topo da DTL. Hoje, amanhã tudo muda.

Mas cada marca e utilizador faz os trabalhos como pretende, as pessoas só dão a opinião o que acham melhor, o que podiam melhorar ou até o que podiam experimentar, etc.
Imagem

11 Nov 2013, 00:57 [#37]
BeFree Escreveu:Mas conhecidos são o Calenulma, o Lviieira, o MiguelRocha. Ativos são o Edu, o Flexi e o Pdomingues.
Falo de conhecidos actualmente, que todos conhecem e saibam quem são. E o eduardextreme, Flexi e pdomingues são melhores que esses outros três. Seja agora, seja desde sempre. Por muito bons que fossem não estiveram cá sempre.

Ser conhecido é o misto de tudo, o nome dele actual, o ser conhecido hoje. E que estejam na marca. Alguém que queiram que seja a cara da equipa. Os típicos utilizadores que têm estatuto de estrela. Eu sei que isso acabou, mas vocês sabem o que é preciso ter para ser estrela, logo é meter os com mais condições.
Imagem