Re: [Discussão] Taça de Portugal

10 Nov 2013, 11:58 [#1321]
marcioo Escreveu:Peço desculpa mas o que eu vida foi o Luisao a cabecear já no chão e sem potência nenhuma. Mas ele cabeceou e não foi sem querer, isso tenho a certeza.
Também me parece que não tenha sido sem querer. Ele até pode ter caído, mas faz-se á bola com a cabeça, fazê-la mesmo entrar.
O mais estranho no meio disto tudo é que o Luisão é um ''gigante'' e marcou de cabeça no chão! :D
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

10 Nov 2013, 14:04 [#1322]
Foi um grande jogo decidido num lance caricato. Das poucas situações em que quem faz penalty protesta e quem o sofre não. Até porque se a bola do Luisão não entrava, andava tudo a queixar-se de um penalty claríssimo que ficou por marcar. É fácil ser-se superior quando se ganha. Mas acho que não chocava ninguém este jogo ser decidido nos penalties, foi pena. Mas sim, jogo do ano até ao momento e provavelmente até ao fim da época.
Imagem

10 Nov 2013, 17:25 [#1323]
Mas que grande jogo, ainda bem que o pude ver :D
Os golos sofridos de bola parada começam a ser maus de mais e acho que o lance do Patrício não é tão frango como parece, o remate surge numa altura em que ele não esperava
Destaco a exibição do Cardozo, e ainda mais a do Enzo :palmas:

Para um jogo como este:
:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Imagem

10 Nov 2013, 21:38 [#1336]
Boa primeira parte do FC Porto, onde acabou por resolver o jogo.
A defesa continua mal. Fabiano continua a mostrar ser um belo GR. Fernando fez um bom jogo ofensivamente (Não só pelo golo, mas como também subiu e criou perigo como num passe onde isolou Jackson que por pouco não fez o 2-0 na altura).
Mangala foi mal expulso, o que já vem sendo habitual.
Imagem