Re: [Discussão Geral] Futsal

25 Nov 2013, 14:30 [#1052]
santorfo Escreveu:Como é possível? :|
O Araz estava perfeitamente ao alcance do Sporting... perderam mais uma vez por serem demasiado arrogantes. Nunca vi um treinador como o do Sporting, incapaz de elogiar outra equipa, mete-se sempre em bicos de pés e acha-se sempre o maior e o melhor. Sonhavam tanto em igualar o feito do Benfica e até já se estavam a preparam para organizar a final 4, que se foderam.
Imagem

25 Nov 2013, 21:57 [#1053]
Independentemente disso tudo, não estivemos no nosso melhor, daí não termos passado. Se tivessemos feito a exibição de 5ª feira ontem, tínhamos ganho. Perdas de bola, atacaram muito mal no 5 para 4 (abriam-se sempre, exemplo disso foi o golo do Alex). E se não me engano um golo deles surgiu de uma falta não assinalada.
O João Benedito não esteve no seu melhor também, fez brutas defesas no aquecimento mas ali só defendeu 1 vez ou 2.

De qualquer modo, valeu o espetáculo do pavilhão. Estava tudo enlatado lá dentro, acho que houveram pessoas com bilhete que não puderam ver. Eu fui ao pavilhão e cheguei lá tipo 14:10 apanhei um belo lugar, 3ª/4ª fila no meio campo. Perfect!
Imagem

04 Jan 2014, 18:42 [#1054]
Laker Escreveu:
santorfo Escreveu:Como é possível? :|
O Araz estava perfeitamente ao alcance do Sporting... perderam mais uma vez por serem demasiado arrogantes. Nunca vi um treinador como o do Sporting, incapaz de elogiar outra equipa, mete-se sempre em bicos de pés e acha-se sempre o maior e o melhor. Sonhavam tanto em igualar o feito do Benfica e até já se estavam a preparam para organizar a final 4, que se foderam.
Só por acaso o Nuno Dias hoje elogiou os Leões de Porto Salvo. xD

QUE JOGÃO!
Jogo empatado 4-4, Sporting com gr avançado sofre o 4-5. A nove segundos do fim empata o jogo e no último segundo Alex faz o 6-5. Lindo!!

Entretanto o Benfica perdeu 2 pontos com o Rio Ave. Obrigado, Rio Ave, por não lixares o Sporting desta vez. xD
Imagem

04 Jan 2014, 19:59 [#1057]
Frize Escreveu:Também me pareceu que foi depois da buzina, mas é um lance muito difícil de análise.
Dificil Frize? É fácil ver que foi depois da buzina sem repetição, se os Leos protestarem o jogo vai lhe ser dada razao e o jogo vai ser repetido
Imagem

04 Jan 2014, 22:01 [#1060]
Eu não estou a dizer que tenho a certeza que foi legal. Até acho que foi ligeiramente depois da buzina ter tocado, mas uma coisa que é muito difícil analisar. A mim parece-me que quando toca a bola está a centímetros do pé do Alex.

Segundo os regulamentos o que conta não é a buzina mas sim o apito do árbitro, pelo que me pareceu:
"Após ouvir a apitadela ou sinal acústico do cronommetrista, um dos árbitros anuncia o final do período ou do jogo com o seu apito, tendo em consideração o seguinte: (...)"
Imagem