Re: [Discussão] FC Porto

08 Nov 2013, 23:56 [#6102]
Isso dos valores é sempre uma história mal contada. E falo no geral. X de um fundo, há transferência e x para o agente e por aí fora. Saudades dos tempos em que o Eusébio jogava por vinho no Beira-Mar. (Estou a brincar, mas não ficava admirado. Até lhe tirava as dores do joelho)
Imagem

10 Nov 2013, 19:15 [#6106]
RSantos Escreveu:11 inicial para o jogo de hoje: Fabiano, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Defour, Lucho, Varela, Josué e Jackson Martínez.

Podia ter rodado alguns jogadores para além do GR.
Maicon e Ghilas, está quieto.
Pensei que o Paulo ia aproveitar para utilizar o Ghilas a PL inicial mas é capaz de por na 2º parte.
Imagem

10 Nov 2013, 19:48 [#6109]
RSantos Escreveu:11 inicial para o jogo de hoje: Fabiano, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Defour, Lucho, Varela, Josué e Jackson Martínez.

Podia ter rodado alguns jogadores para além do GR.
Maicon e Ghilas, está quieto.
Tinha quase a certeza que o Maicon ia ser titular. Sendo a Taça e estando a defesa a jogar mal seria natural a mudança.
Ou o Maicon não treina como deve ser (Algo que não me acredito pois é dos bons elementos da equipa) ou o PF tem receio de perder o jogador que tirasse.

Quanto a Ghilas, acho que podia ser titular com Jackson, num sistema de dois avançados, ou então movendo um deles para uma das alas (E caso se atacasse pelo lado contrário, teríamos dois avançados na área).
Imagem

10 Nov 2013, 20:48 [#6112]
Filipe Sousa Escreveu:Isso dos valores é sempre uma história mal contada. E falo no geral. X de um fundo, há transferência e x para o agente e por aí fora. Saudades dos tempos em que o Eusébio jogava por vinho no Beira-Mar. (Estou a brincar, mas não ficava admirado. Até lhe tirava as dores do joelho)
E ele que jogou bem perto de mim, uns 3 anos antes de eu nascer, pois fez uma época (ou meia época) em fim de carreira, aqui bem perto no União de Tomar :)

10 Nov 2013, 22:16 [#6115]
pdomingues Escreveu:E ele que jogou bem perto de mim, uns 3 anos antes de eu nascer, pois fez uma época (ou meia época) em fim de carreira, aqui bem perto no União de Tomar :)
Já nem me lembrava disso de jogar em Tomar. E acho que jogou mais tempo em Tomar que em Aveiro. Mas era bonito ver um jogador como o Eusébio foi a jogar num clube como o Tomar. E aposto que não foi pelo dinheiro. (Sim, pelo vinho. Estou a brincar mas não sei se não foi mesmo em troca de coisas assim. Porque não?). Quando algum nome sonante vai para algum lado é pelo dinheiro, ou amor. E aposto que quando é por amor não ouve o agente. O Petit podia ter ido para outro lado, até para o Benfica, aposto que davam um tacho a ele, mas foi para o Boavista, etc.

Eu vou chorar quando Fernando sair a custo zero. Se quando sai um miúdo do Boavista a zero já chora, agora o Fernando... nem sei porque raio ainda tem sempre alguém ao lado dele.
Imagem

12 Nov 2013, 14:57 [#6119]
Isso de meter o Ghilas e o Jackson os 2 na frente implica uma grande mudança táctica na equipa. E a mudar um 4-3-3 para um 4-4-2 implica que a equipa B tambem mude e todos os escaloes de foramaçao tambem. Quanto ao PF, nao tem "tomates" para treinar o meu Porto. Nem o Lucho poupa. Nem o Otamendi. Nem o Alex Sandro. Enfim....
Imagem

12 Nov 2013, 18:26 [#6120]
jmonteiro1993 Escreveu:Isso de meter o Ghilas e o Jackson os 2 na frente implica uma grande mudança táctica na equipa. E a mudar um 4-3-3 para um 4-4-2 implica que a equipa B tambem mude e todos os escaloes de foramaçao tambem. Quanto ao PF, nao tem "tomates" para treinar o meu Porto. Nem o Lucho poupa. Nem o Otamendi. Nem o Alex Sandro. Enfim....
Sem contar que não está aproveitar o Josué, que já mostrou uma grande qualidade de passe e continua apostar nele na ala.

edit: e ele agora não pode por o Alex Sandro a descansar porque o fucile já foi posto a treinar à parte. Portanto acredito que em janeiro o porto vá ao mercado.
Imagem