Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

08 Nov 2013, 22:09 [#2721]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:É ridículo falar-se de rotinas de selecção. Rotina de selecção é importante entre titulares, não entre jogadores do banco.
Wut?
Um jogador que tenha jogado e treinado mais vezes, tem mais rotinas, logo é um ponto a favor, independentemente de começar o jogo como titular ou suplente.
Mas as rotinas ganham-se com treino. E se não introduzires jogadores novos na selecção, eles nunca criarão rotinas, e os monos continuaram, monos como o Micael.

09 Nov 2013, 01:30 [#2727]
Mesmo que fosse um bom jogador tinha de se encaixar a vários níveis. Seria bom nesta altura? Não. Há amigáveis para isso (que não são aproveitados). Jogam sempre os mesmos, só quando os do Real Madrid se "lesionam" é que há mexidas nos amigáveis. O Brasil quando há jogos por lá costuma convocar só jogadores que jogam no campeonato brasileiro. Eu sei, o Brasil fica longe da europa, etc. Mas as viagens matam sempre, por isso fazer descansar alguns e dar oportunidade a outros (com qualidade, não vamos convocar o Nuno Carrapato só porque o nome tem piada).
Imagem

10 Nov 2013, 19:57 [#2732]
Bluzzer Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
LetMeWin Escreveu:acho tão estúpido convocar o Hugo Almeida e não convocar o Nelson Oliveira...
Sou o único?
Cepo por cepo, mais vale o mais experiente.
Ser mais direto, não podias ser. O Nélson desiludiu-me muito.
Por ser o 3ºmelhor marcador do campeonato francês? Ia muito desiludido
Imagem

10 Nov 2013, 20:21 [#2734]
Laker Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
LetMeWin Escreveu:acho tão estúpido convocar o Hugo Almeida e não convocar o Nelson Oliveira...
Sou o único?
Correcção: 5º melhor marcador do primeiro terço do campeonato francês.

Uns bons jogos não fazem um jogador.
Imagem

10 Nov 2013, 20:26 [#2735]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Sou o único?
Correcção: 5º melhor marcador do primeiro terço do campeonato francês.

Uns bons jogos não fazem um jogador.
Exactamente. Quando o vi a jogar na seleção de sub19, se nao me engano, pareceu-me ser um jogador bom e dos melhores da seleção até. Nesse ano, depois subiu para a equipa principal do Benfica, e o que é que ele fez? Nada.
Teve emprestado o ano passado e o que é que ele fez? Nada.
Este ano foi emprestado ao Rennes e por ter alguns golos na Liga Francesa, já é o melhor? Não.
Não é um jogador constante, em que se possa acreditar e muito menos jogando na selecção.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017