Re: [League of Legends] Discussão geral

12 Nov 2013, 23:05 [#2804]
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:Agora com o reset provavelmente vou descer para bronze -.-
Porque dizes isso?

http://euw.leagueoflegends.com/en/news/ ... -preseason
Percebi bem? Os rankeds na pre-season não iram afectar a posição em que ficamos na season 4 quando começarmos os rankeds?
Ouvi dizer que ia haver um reset qualquer, tinhamos que somar acho que era 1200 aos pontos que tínhamos e depois dividir por 2 e os pontos que desse era a divisão que ficávamos
Imagem

14 Nov 2013, 21:40 [#2811]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Eu acho isso um bocado estúpido. Toda a gente com mais de 1200 de mmr iria ficar com menos do que o que tinha.
Exato, mas depois tens os jogos de qualificação(acho que são 10) que basta ganhar uma quantidade mínima de jogos para calhares na mesma liga
Se ganhares 5 já deves ficar onde estavas. Mas mesmo assim.
Imagem

14 Nov 2013, 22:50 [#2812]
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Eu acho isso um bocado estúpido. Toda a gente com mais de 1200 de mmr iria ficar com menos do que o que tinha.
Exato, mas depois tens os jogos de qualificação(acho que são 10) que basta ganhar uma quantidade mínima de jogos para calhares na mesma liga
Se ganhares 5 já deves ficar onde estavas. Mas mesmo assim.
Também não achei muita lógica, mas acho que de tempos a tempo existem estes "resets"
Imagem

16 Nov 2013, 23:01 [#2815]
Jals Escreveu:Os servers europeus são mesmo uma treta. Estava agora num ranked e vão-se abaixo. Nem dá para fazer reconect, diz que estão ocupados. Mais pessoal está-se a queixar do mesmo. Ainda por cima ia ganhar o jogo...
Eu há pouco fui tentar jogar e estava me a dar 2 horas de espera...
Imagem