[Convocatória] Colômbia e Bélgica

12 Nov 2013, 14:52 [#1]
.
Imagem
Convocatória

Jogos amigáveis

Portugal vs Colômbia
Coliseu Dourado

Portugal vs Bélgica
Arena dos Guerreiros

Convocados
Spoiler
01. Guarda-Redes (GR)
02. RJPR
03. RSantos
04. invictuzz
05. Filipe Sousa
06. Gonçalo
07. Stinson
08. pdomingues
09. LuisAperta
10. The_Leixonense
11. Guilherme
12. Santos
13. eduardextreme
14. Riscas
15. Marcelotk
16. marcioo
17. Jals
18. Coentrão
19. Lew_Angellus
20. R.Patricio
21. Flexi
22. Barreto
23. SérgioMatos (GR)

Votos e cálculos

Download do Excel

Dúvidas

Se tiverem dúvidas nos cálculos enviem PM para mim.

.
Imagem

Re: [Convocatória] Colômbia e Bélgica

12 Nov 2013, 19:14 [#6]
Parabéns aos convocados.
Só uma pequena questão:
4.1. A convocatória é formada seguindo o seguinte critério:
4.1.a) Utilizador convocado por mais equipas.
4.1.b) Utilizador convocado por mais representantes superiores na escala hierárquica. Nesta alínea, no caso de um dos representantes não votar, o elemento imediatamente a seguir NÃO sobe um degrau. (Se um Presidente não votar, contam-se os votos dos restantes 5.)
Deste modo, não deveria ter sido o Frize o convocado?
O marcioo surge na convocatória do Jals, ao passo que o Frize surge na do PDomingues e na do Jals... (do mesmo modo, o meu nome surge nas convocatórias de dois presidentes, mas eu não me importo de ficar de fora desta vez).

12 Nov 2013, 20:56 [#9]
Foi uma convocatória "complicada" de fazer, pois estamos em fim de época, logo há users que estavam em alta no fim da época passada e que agora nem por isso, e há users que não estavam tão bem no fim da época mas que agora têm estado muito activos.
Uma vez mais, socorri-me principalmente das recomendações dos "olheiros". ;)

12 Nov 2013, 21:04 [#10]
pdomingues Escreveu:Foi uma convocatória "complicada" de fazer, pois estamos em fim de época, logo há users que estavam em alta no fim da época passada e que agora nem por isso, e há users que não estavam tão bem no fim da época mas que agora têm estado muito activos.
Uma vez mais, socorri-me principalmente das recomendações dos "olheiros". ;)
Nem mais caro Pedro :)
Obrigado pela convocatória. Na minha opinião acho que vou uma convocatória justa, até porque apenas 2 que eu convoquei não foram convocados.
Algumas convocatórias têm jogadores que acho que não mereciam tanto, mas são opiniões, há que respeitar ;)
Good luck Portugal ;)
"The things we whisper in the dark."

Imagem

12 Nov 2013, 22:20 [#15]
CFC Escreveu:Parabéns aos convocados.
Só uma pequena questão:
4.1. A convocatória é formada seguindo o seguinte critério:
4.1.a) Utilizador convocado por mais equipas.
4.1.b) Utilizador convocado por mais representantes superiores na escala hierárquica. Nesta alínea, no caso de um dos representantes não votar, o elemento imediatamente a seguir NÃO sobe um degrau. (Se um Presidente não votar, contam-se os votos dos restantes 5.)
Deste modo, não deveria ter sido o Frize o convocado?
O marcioo surge na convocatória do Jals, ao passo que o Frize surge na do PDomingues e na do Jals... (do mesmo modo, o meu nome surge nas convocatórias de dois presidentes, mas eu não me importo de ficar de fora desta vez).
Não, pois este é o primeiro critério:
2. Cada um dos representantes irá elaborar uma convocatória de 22 utilizadores. Não são permitidas convocatórias com um número superior ou inferior a este. Se colocou elementos apenas para preencher a convocatória, deverá dizê-lo, de forma a que se possa discutir uma eventual convocatória mais curta.
Imagem

13 Nov 2013, 00:26 [#19]
Acho que a convocatória é justa, os nomes que faltam não podiam ser convocados. Quero agradecer obviamente a quem votou em mim e deu este reconhecimento.

Fiquei surpreso por quase não ir à Seleção, mas o que importa é a conclusão e não o processo em si, apesar de ficar surpreso com algumas votações (ou não votações)
Imagem