Re: MMORPGs em Português?

12 Nov 2013, 22:43 [#6]
Eu quando tiver tempo gostava de experimentar o Eve Online. Digo quando tiver tempo pois é a pagar, e assim sendo teria de aproveitar bem esse tempo.
Há uns anos joguei um trial de 14 ou 21 dias (não me recordo) e adorei.

Os outros MMOPRG's são quase todos a mesma treta. Joguei muitos e poucos deixaram boas memórias.
O Silkroad (Que entretanto fechou) tinha umas carreiras alternativas e skills interessantes.
O Cabal tinha excelentes gráficos embora saiba a muito pouco.
O Voyage Century é interessante por ser diferente dos MMOPRG's normais. As batalhas no mar são interessantes, assim como as profissões, mas acabei por me fartar.
Se calhar aquele que mais gostei pelas funcionalidades extra foi o Puzzle Pirates. Longe de ser um jogaço, pois tem uns gráficos "cartoon", as acções são baseadas em puzzles e depende bastante da quantidade de utilizadores, tem as funcionalidades interessantes de se poder ter casa, loja (De muitos tipos diferentes e dependentes entre si, como por exemplo, uma loja de barcos depender de tecidos para as velas, que por sua vez são fabricados e vendidos nas de tecidos), barcos e até mesmo ilhas (Só para uma escassa minoria). Tem uma componente económica e de posses de fazer inveja a quase todos os outros jogos. Pena que não tenha uns gráficos realistas, seria algo muito bom de se ver, até em estilo GTA em vez de num "mundo pirata".
Imagem

12 Nov 2013, 22:47 [#7]
Ja joguei skillroad, Cabal, gostei de ambos, mas nao tanto como o metin2, ainda não encontrei nenhum outro jogo que tenho o mesmo motor de ataque do metin, ou seja, a mesma jogabilidade, tanto em pvp como pvm, consegues atacar multi mobs, na maior parte doutros jogos, seleccionas um e fazes tipo attack slash um a um :(

E pretendia, um jogo que também fosse livre, sem stages, como exemplo, o dragon nest, e vindictus, é que eu adorei ambos, mas em mapas fechadas não tem tanta piada :(
Imagem

PorTugalSquad - ImproveGaming
Imagem
Steam: Pesifa
Imagem
Origin: IG_Pesifa_PT

13 Nov 2013, 22:18 [#12]
BraveHeart Escreveu:
invictuzz Escreveu:Engraçado que hoje voltei a jogar Metin 2. Aquilo fechou os servidores e meteu-os em dois apenas. :O
Sim juntaram, e a meu ver fizeram mal :( e foi ai que muita gente deixou o PT.

Mais ninguém sabe outros jogos com jogabilidade parecida ao metin?
Por acaso já não vejo tanta malta nisto, e os "tops" foram todos embora.

13 Nov 2013, 22:47 [#14]
Riscas Escreveu:Eu alinhava num server privado só para o pessoal da DTL. Com as mesmas configs do PT oficial, mas só para nós
Ja criei e ajudei a criar alguns, da bastante trabalho, não é assim uma coisa ta fácil como parece, isto se quiserem um server em condições e actualizado, mas se seguirem acontecer terei enorme prazer em colaborar.

Seguindo no objetivo deste topico, MMORPGS novos e bons? xD
Imagem

PorTugalSquad - ImproveGaming
Imagem
Steam: Pesifa
Imagem
Origin: IG_Pesifa_PT