Re: Ah, e tal...

12 Nov 2013, 19:23 [#3021]
RSantos Escreveu:
jmonteiro1993 Escreveu:Como adiro a isso da SportTV? Ja instalei a app e agora?
Introduzes os teus dados de acesso da tua conta MEO, ZON, Vodafone, etc.
Só tem acesso a este serviço quem é assinante SportTV.
A mim so me pede para fazer um log in com uma conta qualquer da MEO. Registei-me e fiz log in e nada. Sou assinante e tenho o pacote todo.
Imagem

12 Nov 2013, 19:42 [#3024]
jmonteiro1993 Escreveu:
RSantos Escreveu:
jmonteiro1993 Escreveu:Como adiro a isso da SportTV? Ja instalei a app e agora?
Introduzes os teus dados de acesso da tua conta MEO, ZON, Vodafone, etc.
Só tem acesso a este serviço quem é assinante SportTV.
A mim so me pede para fazer um log in com uma conta qualquer da MEO. Registei-me e fiz log in e nada. Sou assinante e tenho o pacote todo.
Liga para a MEO então, eles de certeza que te ajudam.

18 Nov 2013, 22:43 [#3039]
Este ano o único motivo possível para dar a bola de outro ao Messi é porque o Ronaldo passou um atestado de burrice ao Blatter. 9 golos em 4 jogos pelo Real e 1 golo em 1 jogo pela Seleção desde que o video se tornou público...nada mau para um gajo que só se preocupa com o cabelo! Imaginem se ele se preocupasse com o futebol...

19 Nov 2013, 23:08 [#3040]
Riscas Escreveu:Este ano o único motivo possível para dar a bola de outro ao Messi é porque o Ronaldo passou um atestado de burrice ao Blatter. 9 golos em 4 jogos pelo Real e 1 golo em 1 jogo pela Seleção desde que o video se tornou público...nada mau para um gajo que só se preocupa com o cabelo! Imaginem se ele se preocupasse com o futebol...
4 em 2 jogos de um playoff contra a equipa do Zlatan (que muitos veneram e faz menos que o Ronaldo. E eu gosto do Zlatan, calma)
Imagem