Re: o Casamento Homosexual

15 Jan 2010, 19:15 [#22]
Moises Escreveu:Bscorpion isso do namoriscar a tua frente eskece la isso e que a maioria dos homosexuais nao tem vergonha na cara
façam isso a minha frente chamolhes paneleiros com todos os nomes e ainda vomitolhes em cima :?

agora mulheres ui ui ainda pergunto se me posso juntar a elas
Imagem

15 Jan 2010, 19:40 [#27]
anjotuga Escreveu:
Moises Escreveu:Bscorpion isso do namoriscar a tua frente eskece la isso e que a maioria dos homosexuais nao tem vergonha na cara
façam isso a minha frente chamolhes paneleiros com todos os nomes e ainda vomitolhes em cima :?

agora mulheres ui ui ainda pergunto se me posso juntar a elas
Chiça, que homofóbicos! >_<

16 Jan 2010, 14:29 [#29]
Limajr Escreveu:O que ele disse foi pura parvoíce e descriminação.
Discriminação.
E concordo plenamente... o.o

EDIT: Se forem mulheres, até te juntas a elas? Que pena que elas são homossexuais e não querem nada contigo! :mrgreen:
Típico de um homofóbico... Mas pá, se queres mesmo ser homofóbico, tens de vomitar para cima delas também!

16 Jan 2010, 21:02 [#35]
Moises Escreveu:Homofóbico lool enfim
sou tava a dizer o que achava e isto e um assunto para se comentar dar opnioes nao para insultar
anjotuga Escreveu:deixa tar

eu penso a minha maneira se eles nao aceitam deixa tar que ate podem chamar nomes...
Lol, já agora queria saber onde estão os insultos... :mrgreen:
Spoiler
Armarem-se em vítimas não pega comigo...
Imagem

16 Jan 2010, 21:27 [#36]
scpyrus Escreveu:
Moises Escreveu:Homofóbico lool enfim
sou tava a dizer o que achava e isto e um assunto para se comentar dar opnioes nao para insultar
anjotuga Escreveu:deixa tar

eu penso a minha maneira se eles nao aceitam deixa tar que ate podem chamar nomes...
Lol, já agora queria saber onde estão os insultos... :mrgreen:
Spoiler
Armarem-se em vítimas não pega comigo...
Imagem
fiz me de vitima? tu ve la onde e que me fiz de vitima mas ok

fica na tua se gostas de ver o problema e teu.

eu dei a minha opiniao quer gostem quer nao
Última edição por AnjoTuga em 16 Jan 2010, 21:33, editado 1 vez no total.
Imagem

16 Jan 2010, 21:45 [#38]
Moises Escreveu:enfim scpyrus depois ainda te fazes de vitima ...
Continuem com as opnioes e vamos esquecer a conversa ;)
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E umas aulinhas de português? Parece que não sabem interpretar pequenos textos... :mrgreen:
anjotuga Escreveu:fiz me de vitima? tu ve la onde e que me fiz de vitima mas ok
-> "sou tava a dizer o que achava e isto e um assunto para se comentar dar opnioes nao para insultar"
-> "eu penso a minha maneira se eles nao aceitam deixa tar que ate podem chamar nomes..."

16 Jan 2010, 23:08 [#40]
Frize Escreveu:Enfim, vivemos numa democracia, cada um tem direito à sua opinião...
Não concordam, dizem a vossa opinião, e pronto, não andam aqui a embirrar com os outros... ;) Mas pronto isto sou só eu a dizer... ;)
Frize, não disse aquilo por discordar da opinião! Disse aquilo porque não têm argumentos válidos, e já agora, somente o anjotuga criticou a homossexualidade em tom de insulto.