Apesar de não estar ligado a isso, merece o destaque, obrigado pela informação Frize, se não fosse ela talvez muitos não iriam saber tal coisa. grin O próximo Bolt é tuga. 
Re: [Discussão Geral] Desporto em geral
05 Ago 2013, 21:11 [#62]O Bolt agora também anda na canoagem? grin
06 Ago 2013, 00:15 [#63]Ele não mencionou que era canoagem, eu penso que ele se referiu ao atletismo, senão tinha mencionado canoagem. :?
06 Ago 2013, 23:19 [#65]E quando é que te vemos a ti a ganhar o ouro Frize? 

06 Ago 2013, 23:55 [#66]Nem nos regionais. :mrgreen:Jals Escreveu:E quando é que te vemos a ti a ganhar o ouro Frize?
Com corrente a favor e em K2 consigo fazer pouco mais tempo que ele aos 200m. :mrgreen:
Acho que ele pesa 70kg e levanta alguns 150kg no supino e na remada ou que raio é. :?

07 Ago 2013, 00:08 [#67]É treino isso, qualquer um pode conseguir. 

02 Nov 2013, 14:36 [#69]Obrigado Frize.
Só votei em dois, Rui Costa nos "Atletas Masculinos" e os canoístas na "Equipa".
Não tenho opinião nos restantes.
Só votei em dois, Rui Costa nos "Atletas Masculinos" e os canoístas na "Equipa".

02 Nov 2013, 22:48 [#70]Votei no Rui Costa, o resto era pouco indiferente. Aliás, na categoria do Rui Costa é onde estão os que saltaram mais à vista durante o ano.

02 Nov 2013, 23:05 [#71]Votei no Atleta Masculino, na Equipa e na Jovem Promessa. No atleta masculino foi a mais difícil pois todos mereciam o prémio, acabei por escolher o Rui Costa. Na equipa votei na canoagem e na jovem promessa(outra indecisão) acabei por escolher o Diogo Lopes, se bem que estive inclinado para votar na Surfista e no Tenista.
No treinador nem sei quem vai ganhar sinceramente, e na atleta feminina deve ganhar a Telma Monteiro por ter mais fama...
No treinador nem sei quem vai ganhar sinceramente, e na atleta feminina deve ganhar a Telma Monteiro por ter mais fama...
02 Nov 2013, 23:46 [#72]Eu votei no Rui Costa também, parece-me que é quem mereceu mais.
Jovem promessa não tive dúvidas, Diogo Lopes foi e é enorme! Campeão da Europa e Vice Campeão do mundo de Júniores (por poucas milésimas que não foi ouro).
Equipa votei K2 500m.
Atleta feminino votei na Joana, fez uma boa época.
Treinador não votei.
Jovem promessa não tive dúvidas, Diogo Lopes foi e é enorme! Campeão da Europa e Vice Campeão do mundo de Júniores (por poucas milésimas que não foi ouro).
Equipa votei K2 500m.
Atleta feminino votei na Joana, fez uma boa época.
Treinador não votei.

02 Nov 2013, 23:57 [#73]Tal e qual.eduardextreme Escreveu:Só votei em dois, Rui Costa nos "Atletas Masculinos" e os canoístas na "Equipa".
15 Nov 2013, 01:11 [#75]Rui Costa eleito atleta do ano na 18ª Gala da Confederação do Desporto de Portugal.
Mais que merecido. Até devia levar mais que um troféu.
Sara Moreira (Atleta do ano feminina), Emanuel Silva / João Ribeiro (Equipa do ano), Diana Torres (Jovem promessa) e José Poeira (Treinador do ano) são os outros galardoados.
Mais que merecido. Até devia levar mais que um troféu.
Sara Moreira (Atleta do ano feminina), Emanuel Silva / João Ribeiro (Equipa do ano), Diana Torres (Jovem promessa) e José Poeira (Treinador do ano) são os outros galardoados.

15 Nov 2013, 03:09 [#76]É justo. O José Poeira é que não acho tão justo, mas também não conheço o trabalho dos outros.

15 Nov 2013, 09:44 [#77]Só não gostei do prémio de jovem promessa... Alguém está a par dos feitos da vencedora?

15 Nov 2013, 10:10 [#78]Estava na página da votação...Frize Escreveu:Só não gostei do prémio de jovem promessa... Alguém está a par dos feitos da vencedora?
Mas eu não conhecia ninguém. Só votei no Rui e na equipa dos marinheiros.

15 Nov 2013, 21:03 [#79]Ela é nadadora em deficientes. Fez mais que o Bruma, por exemplo 
http://cdp.pt/gala/desportista-do-ano/j ... encia.html
http://cdp.pt/gala/desportista-do-ano/j ... tebol.html
http://cdp.pt/gala/desportista-do-ano/j ... encia.html
http://cdp.pt/gala/desportista-do-ano/j ... tebol.html
15 Nov 2013, 21:09 [#80]Verdade seja dita, ganhou por pena porque o povo não conhecia a maioria. Diogo Lopes para mim merecia mais.