Estou orgulhoso por ver 7 tridentes e 8 patrocinados da Nike, só mostra o quanto o campeão e a melhor marca tem feito e fico agradecido pelos votos não só a mim mas a eles também. Quanto à convocatória em relação à minha primeira que elaborei, são quatro os que não conseguiram. Um ou outro que ocuparam eram os que estavam no fim da minha lista e fiquei na duvida depois há outros que talvez não merecessem, ou pelo menos acho que não fizeram por isso. Uma outra coisa, à que parabenizar o trabalho na contabilização de votos, é sempre algum tempo gasto que nós nem ligamos, mas merece ser aqui mencionado. 
Re: [Convocatória] Colômbia e Bélgica
13 Nov 2013, 08:25 [#22]Parabéns para todos os convocados e que continuem assim 

13 Nov 2013, 09:39 [#23]Como disse (e por mim falo), penso que foi uma convocatória difícil de fazer. Estamos na "fase morta" da época, mas nesta fase morta surgiram alguns users que se destacaram (como é por exemplo o teu caso, o do LetMeWin, entre outros). Mas, e porque a época acabou à pouco, temos também que ter em conta aqueles que deram muito à DTL (e às suas equipas) nas últimas semanas, mais precisamente entre esta convocatória e a anterior.Filipe Sousa Escreveu:Acho que a convocatória é justa, os nomes que faltam não podiam ser convocados. Quero agradecer obviamente a quem votou em mim e deu este reconhecimento.
Fiquei surpreso por quase não ir à Seleção, mas o que importa é a conclusão e não o processo em si, apesar de ficar surpreso com algumas votações (ou não votações)
Daí eu ter-me principalmente socorrido das recomendações dos "olheiros".
Eu fui um dos que não votou em ti, e o motivo foi mesmo esse.
Sabes que nos damos bem (daí se calhar ser um dos visados do teu post, quando falas em teres ficado surpreso), mas na dúvida auxilie-me das recomendações dos representantes das várias equipas
13 Nov 2013, 11:18 [#24]Obrigado por mais uma convocatória ,é sempre um orgulho poder representar a selecção dtl
E ver alguns lobos também por lá e ser o 10 da selecção
FORÇA
E ver alguns lobos também por lá e ser o 10 da selecção
FORÇA

13 Nov 2013, 11:42 [#25]Uma das coisas mais curiosas nas convocatórias é que, mesmo sem intenção, a regularidade de um utilizador conta. É um bom efeito secundário na minha opinião.Filipe Sousa Escreveu:Acho que a convocatória é justa, os nomes que faltam não podiam ser convocados. Quero agradecer obviamente a quem votou em mim e deu este reconhecimento.
Fiquei surpreso por quase não ir à Seleção, mas o que importa é a conclusão e não o processo em si, apesar de ficar surpreso com algumas votações (ou não votações)
Um utilizador regular tem uma imagem de sempre presente, além de contribuir para a regular actividade da comunidade.
A verdade é que se tens estado bastante bem recentemente, estiveste apagado antes, ou seja, não tens a regularidade de outros utilizadores, que até podem ter feito menos que tu recentemente.
É algo que é construído com o tempo.
Na minha opinião, um grande utilizador é um utilizador regular. Por isso é que valorizo imenso os hosters, que todas ou quase todas as semanas fazem um jogo. Ou os utilizadores que conseguem manter iniciativas regulares, como o invictuzz, que teve a Lottobola (Que o MarceloTK não conseguir manter igualmente regular por exemplo) e a caderneta DTL.
É muito mais complicado manter uma iniciativa que consome tempo ao longo de uma época que uma iniciativa que demora muito mais tempo mas num curto período.

13 Nov 2013, 12:19 [#26]Parabéns a todos os convocados, em especial aos dos Lobos 

13 Nov 2013, 12:56 [#27]Estou na convocatória mais uma vez, sinto-me bastante feliz por isso, é sinal que a comunidade dá valor ao meu trabalho e isso é sempre um grande incentivo.
Queria dar os parabéns aos Nocturnos FC porque conseguiu colocar 6 jogadores na convocatória, isso só mostra que temos users capazes de vingar esta época e com a ajuda de todos podemos fazer novamente história no clube e na comunidade.
Queria dar os parabéns aos Nocturnos FC porque conseguiu colocar 6 jogadores na convocatória, isso só mostra que temos users capazes de vingar esta época e com a ajuda de todos podemos fazer novamente história no clube e na comunidade.
13 Nov 2013, 14:29 [#28]Continuo a dizer que parece que há vacas sagradas na Selecção, felizmente isso não impediu a chamada do Filipe Sousa, do Riscas, do R.Patricio e do Barreto (que já merecia há muito) que são user's em ascensão
Infelizmente, parece que eu me tornei numa dessas vacas sagradas, pois tenho a plena consciência que não merecia, ainda assim obrigado a todos que votaram em mim.
Infelizmente, parece que eu me tornei numa dessas vacas sagradas, pois tenho a plena consciência que não merecia, ainda assim obrigado a todos que votaram em mim.
13 Nov 2013, 16:03 [#29]Volto a referir o que já disse: um dos meios mais usados pelos users que votam, é a recomendação dos olheiros, pois esses geralmente sabem mais que os restantes o que cada jogador seu faz (visto que como são da mesma equipa, têm acesso ao privado). Se os olheiros da tua equipa recomendam a tua convocatória, nós em caso de dúvidas vamos pela opinião dele. E isso aconteceu no teu casoLuisAperta Escreveu:Continuo a dizer que parece que há vacas sagradas na Selecção, felizmente isso não impediu a chamada do Filipe Sousa, do Riscas, do R.Patricio e do Barreto (que já merecia há muito) que são user's em ascensão![]()
13 Nov 2013, 17:05 [#30]Same.Jals Escreveu:Como o pdomingues disse, foi uma convocatória bastante difícil de se fazer. Acho que o resultado final é justo e parabéns a todos os que estão nela.
De qualquer dos modos foi justa, parabéns aos estreantes e aos restantes convocados.

14 Nov 2013, 11:46 [#31]Relatório da equipa e da Nike também. É verdade que tens andado um pouco apagado agora Luís, mas o que fizeste no fim da época passada pelos Fénix e pela Nike tem que ser valorizado.pdomingues Escreveu:Volto a referir o que já disse: um dos meios mais usados pelos users que votam, é a recomendação dos olheiros, pois esses geralmente sabem mais que os restantes o que cada jogador seu faz (visto que como são da mesma equipa, têm acesso ao privado). Se os olheiros da tua equipa recomendam a tua convocatória, nós em caso de dúvidas vamos pela opinião dele. E isso aconteceu no teu casoLuisAperta Escreveu:Continuo a dizer que parece que há vacas sagradas na Selecção, felizmente isso não impediu a chamada do Filipe Sousa, do Riscas, do R.Patricio e do Barreto (que já merecia há muito) que são user's em ascensão![]()

15 Nov 2013, 02:54 [#32]Por um lado fico feliz por as coisas terem mudado um pouco nesse sentido, vai quem é regular e não quem é bom na última semana. Mas tenham em atenção que a última convocatória foi não há muito tempo, a época já estava no seu fim, etc
Pensei que não votassem em mim a pensar que os outros iriam votar e assim sendo dar o lugar a outro. Ou então pior, não votarem em mim para me dar como um "castigo" sabendo que mesmo que seja convocado nada diz que amanhã estarei cá. Várias vezes mostrei isso. Também várias vezes mostrei que não preciso de estar aqui umas semanas para fazer mais que muitos numa época inteira. Sim, apesar de ficar feliz com a ideia de dar preferência a quem tem feito durante os últimos tempos a verdade é que antes não era assim e muitas vezes fui prejudicado, daí ser um sentimento agri-doce já que quando era regular isso não importava muito no critério e agora que sou irregular já conta.
E sim, temos de construir o nome. Há pessoal que não faz "nada" há anos, anda por cá e em votações e isso tem probalidade de aparecer lá. Aliás, uma altura que estava desaparecido (ou tinha estado, nem sei) houveram pessoas a votar em mim numa coisa que houve (não perguntem o que foi, não me lembro, mas fiquei surpreso). Felizmente todas as épocas estou presente e faço algo. Quando fico cá mais tempo (estive meia época nos Nocturnos há pouco tempo) as minhas iniciativas eram regulares, porque estava cá. Quando não estou é complicado. É a minha maneira de funcionar na DTL, não é algo prioritário na minha vida e tenho coisas mais importantes para fazer, logo quando não dá, tenho pena, mas não dá. Quando dá ando forte. E sim, há pessoal novo que não me conhece, mas acabará por me conhecer, tem sido sempre assim.
Nota: Nem sei o que é isto. Não é desabafo porque não me sinto tocado, antes pelo contrário, gostei dos vossos pontos de vista (principalmente do pdomingues ou eduardextreme). Senti-me de certa forma acarinhado, até. O que realmente importa é que a convocatória é justo e parece agradar a quase todos. Que se pode falar abertamente sobre alguma dúvida ou o que seja e isso é algo que gosto nesta DTL.
Pensei que não votassem em mim a pensar que os outros iriam votar e assim sendo dar o lugar a outro. Ou então pior, não votarem em mim para me dar como um "castigo" sabendo que mesmo que seja convocado nada diz que amanhã estarei cá. Várias vezes mostrei isso. Também várias vezes mostrei que não preciso de estar aqui umas semanas para fazer mais que muitos numa época inteira. Sim, apesar de ficar feliz com a ideia de dar preferência a quem tem feito durante os últimos tempos a verdade é que antes não era assim e muitas vezes fui prejudicado, daí ser um sentimento agri-doce já que quando era regular isso não importava muito no critério e agora que sou irregular já conta.
E sim, temos de construir o nome. Há pessoal que não faz "nada" há anos, anda por cá e em votações e isso tem probalidade de aparecer lá. Aliás, uma altura que estava desaparecido (ou tinha estado, nem sei) houveram pessoas a votar em mim numa coisa que houve (não perguntem o que foi, não me lembro, mas fiquei surpreso). Felizmente todas as épocas estou presente e faço algo. Quando fico cá mais tempo (estive meia época nos Nocturnos há pouco tempo) as minhas iniciativas eram regulares, porque estava cá. Quando não estou é complicado. É a minha maneira de funcionar na DTL, não é algo prioritário na minha vida e tenho coisas mais importantes para fazer, logo quando não dá, tenho pena, mas não dá. Quando dá ando forte. E sim, há pessoal novo que não me conhece, mas acabará por me conhecer, tem sido sempre assim.
Nota: Nem sei o que é isto. Não é desabafo porque não me sinto tocado, antes pelo contrário, gostei dos vossos pontos de vista (principalmente do pdomingues ou eduardextreme). Senti-me de certa forma acarinhado, até. O que realmente importa é que a convocatória é justo e parece agradar a quase todos. Que se pode falar abertamente sobre alguma dúvida ou o que seja e isso é algo que gosto nesta DTL.

15 Nov 2013, 22:44 [#33]Obrigado a todos pelos votos ( com alguma surpresa, sinceramente, mas ainda nao deu) que recebi. 
Acho a convocatória justa apesar de na minha opinião tirasse uns e pusesse outros ( mas poucos )
Acho a convocatória justa apesar de na minha opinião tirasse uns e pusesse outros ( mas poucos )
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
16 Nov 2013, 10:17 [#34]Ele entre a ultima convocatória e esta acho que foi o que mais trabalhos fez para a marca, 2/3 se não estou em erro. Mas sim foi um dos utilizadores mais importantes esta época na Nike.Jals Escreveu:Relatório da equipa e da Nike também. É verdade que tens andado um pouco apagado agora Luís, mas o que fizeste no fim da época passada pelos Fénix e pela Nike tem que ser valorizado.pdomingues Escreveu:Volto a referir o que já disse: um dos meios mais usados pelos users que votam, é a recomendação dos olheiros, pois esses geralmente sabem mais que os restantes o que cada jogador seu faz (visto que como são da mesma equipa, têm acesso ao privado). Se os olheiros da tua equipa recomendam a tua convocatória, nós em caso de dúvidas vamos pela opinião dele. E isso aconteceu no teu casoLuisAperta Escreveu:Continuo a dizer que parece que há vacas sagradas na Selecção, felizmente isso não impediu a chamada do Filipe Sousa, do Riscas, do R.Patricio e do Barreto (que já merecia há muito) que são user's em ascensão![]()