Pediram-me para trazer isto.

Foi bom o treino, pena todos os teus remates irem ao poste não percebipdomingues Escreveu:Queres companhia?Flexi Escreveu:Vou treinar mas é, que isto de pre-época enferruja um gajo
O CFC está no teu coraçãoSantos Escreveu:Onde anda o CFC?

Tenho que vir mais uma vez trazer algo para a seleçãoThe_Leixonense Escreveu:So agora vou fazer o check ino avião dos lobos avariou
vem mesmo a calhar este cateringSpoilerletmewin

hoje ja fiz 17km e nao te vi a treinarpdomingues Escreveu:Isso estava uma maravilha
Agora vou mas é treinar, que depois de um dia destes bem preciso

Tu já metes medo, então agora acho que nem vai haver jogo só para não verem essa cicatrizinvictuzz Escreveu:Epá espetei-me contra o poste da baliza a cortar a bola no treino matinal, vou agora levar 4 pontos acima da sobrancelha, na terça-feira os belgas até vão tremer perante a minha cara de mau, esta cicatriz com que vou ficar vem mesmo a calhar.

Ah o arbitro agora vai pensar 2x antes de me dar amarelo ou vermelho.R.Patricio Escreveu:Tu já metes medo, então agora acho que nem vai haver jogo só para não verem essa cicatrizinvictuzz Escreveu:Epá espetei-me contra o poste da baliza a cortar a bola no treino matinal, vou agora levar 4 pontos acima da sobrancelha, na terça-feira os belgas até vão tremer perante a minha cara de mau, esta cicatriz com que vou ficar vem mesmo a calhar.