Re: [Discussão] Futebol Internacional

15 Nov 2013, 22:52 [#2490]
Riscas Escreveu:
LetMeWin Escreveu:
Imagem
Não vale. O 32 conta por 4 jogadores, logo estão com jogadores a mais xD xD xD
São jogos oficiais? xD
Reus Escreveu:Golo de Ronaldo hoje frente à Suécia.
Imagem
Melhor golo do ano de cabeça, para mim. Isto sim foi á ponta de lança coisa que agora nao temos na seleção..
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

15 Nov 2013, 22:55 [#2491]
Bluzzer Escreveu:
Spoiler
Riscas Escreveu:
LetMeWin Escreveu:
Imagem
Não vale. O 32 conta por 4 jogadores, logo estão com jogadores a mais xD xD xD
São jogos oficiais? xD
Reus Escreveu:Golo de Ronaldo hoje frente à Suécia.
Imagem
Melhor golo do ano de cabeça, para mim. Isto sim foi á ponta de lança coisa que agora não temos na seleção..
Subscrevo. ;)
Imagem

16 Nov 2013, 02:57 [#2493]
CFC Escreveu:Que abuso. Foi um bom cabeceamento do Ronaldo, mas daí a ser o melhor do ano... xD
Mesmo. WTF? xD

BTW. Faz hoje 10 anos que o Messi se estreou no Barcelona.
E logo com uma derrota, contra o FC Porto, na inauguração do Estádio do Dragão. Muhahahah. xD xD

(Se acham "big deal", não é assim tanto. O Estádio das Antas foi inaugurado com o FC Porto a perder com o Benfica e o Estádio da Luz inaugurado com o Benfica a perder com o FC Porto. xD)
Imagem

16 Nov 2013, 12:40 [#2499]
A França perdeu 2-0. As coisas mudam facilmente, eu sei, conheço os indivíduos. Mas se na terça Portugal passa e a França fica para trás fico feliz. O Ronaldo pode não ganhar a bola de Ouro, mas não sei que argumentos têm. Só se o prémio for para o Robben, mas esse nem falam dele. Falam do Messi que está lesionado e a fazer um ano não ao seu nível e já esteve mais vezes lesionado, o Ribery que há dias disse que era o melhor do mundo e o Zlatan. São estes os outros concorrente ao Ronaldo e os últimos podem ser afastados do Mundial. Por isso a ver no que dá, mas o que importa é Portugal passar. O resto é mais do mesmo.
Imagem