Re: FM 14

16 Nov 2013, 14:04 [#102]
Eu no FM 2013 também dava goleadas, não é por aí. E olha que não eram poucas e mesmo o Paris SG já foi uma das vítimas, cheguei a espetar 7-2 no D. Afonso Henriques e dar 4 secas lá.

16 Nov 2013, 20:52 [#103]
Isso depende de muita coisa. As minhas equipas nunca goleiam, mas costumo ganhar campeonatos a gastar menos que quem luta realmente pelo título. Claro que tem piada depois ser contratado pelo Barcelona que está no topo em tudo (no jogo) e tem piada ganhar com facilidade e calma. Mas só fiquei lá um ano e fui treinar Seleções.
Imagem

16 Nov 2013, 21:29 [#104]
Filipe Sousa Escreveu:Isso depende de muita coisa. As minhas equipas nunca goleiam, mas costumo ganhar campeonatos a gastar menos que quem luta realmente pelo título. Claro que tem piada depois ser contratado pelo Barcelona que está no topo em tudo (no jogo) e tem piada ganhar com facilidade e calma. Mas só fiquei lá um ano e fui treinar Seleções.
Eu tenho um limite pessoal de dinheiro para gastar que é 20% do que faço em vendas, mas raramente gasto mais de 10% xD

16 Nov 2013, 23:00 [#106]
BeFree Escreveu:Eu não consigo acreditar que consigas ser campeão com o Vitória sem gastar mais do que 7/8 M de euros.
Até parece que 8M não é menos de 20% do que eu faço por mercado xD

Mas tirando o primeiro mercado em que geralmente gasto mais do que os outros, só gasto praí 5 milhões no máximo. Nos outros quando meto mais de um milhão é raro, só compro jovens baratos para treinar. Gasto mais dinheiro em staff do que em jogadores xD

Apenas gasto mais do que 1 Milhão quando compro um jogador com mais nome, jogadores já feitos basicamente

19 Nov 2013, 22:53 [#110]
Eu comecei a jogar isto. Sexta deu-me vontade de começar com Portugal. Seleção é algo simples e que o tempo passa rápido. Fiquei em 3º no Mundial, festejei que nem um louco. E passei o Mundial sem laterais. Era o Ricardo Costa na direita (foi a último a ser convocado e a imprensa não o queria lá) e na esquerda era quem calhava. Eliminei a Espanha nos Oitavos, que era a grande favorita. 2-0. A seguir foi a França, a nossa equipa pesadelo. 1-0. E estava bem com a Itália mas os italianos e o seu jogo cínico resolveu o jogo (empataram no fim). Depois o Bruno Alves (que era o DE) foi expulso quase no fim do jogo e aí perdi a força toda.

Qualificação para o Euro foi só vitórias, empatei um ou dois amigáveis porque andei a experimentar jogadores.

Nota: Chamei o Charles, Matheus, Lima, Fernando e Maicon. Todos brasileiros. Mas foi nas primeiras convocatórias, porque o adjunto recomendou.
Imagem