Re: [Discussão] FC Porto

17 Nov 2013, 12:47 [#6141]
Laker Escreveu:
Coincs Escreveu:Acho que até o Site do Marítimo consegue ser melhor que o do Sporting e do Porto, já para não falar no do Benfica. :|
O do Benfica está bastante bonito desde que foi mudado... Como é que pode ser pior que o do Maritimo?
Só pode estar a ser irónico. O site do Marítimo nem funciona em condições. xD
sportingboy Escreveu:Os que mais gosto são o do Benfica, Rio Ave e Académica.
O do Rio Ave é simples, tirando o fundo que fica algo repetitivo e algum simplismo na barra superior, até é agradável.
O da Académica é outro caso de desorganização e também tem alguns sítios onde não consegue manter o estilo, mas tem boa pinta.
Imagem

17 Nov 2013, 12:52 [#6142]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
Coincs Escreveu:Acho que até o Site do Marítimo consegue ser melhor que o do Sporting e do Porto, já para não falar no do Benfica. :|
O do Benfica está bastante bonito desde que foi mudado... Como é que pode ser pior que o do Maritimo?
Só pode estar a ser irónico. O site do Marítimo nem funciona em condições. xD
Por isso mesmo. xD

19 Nov 2013, 22:38 [#6143]
Riscas Escreveu:http://www.vitoriasc.pt/

Peca apenas na loja que está sob o controlo da Nike essa parte.(clica na imagem grande para ires para a página principal do site)
Conheci o tipo que tomava conta do site em 2006. Ele dava-me aulas e eu era o único que ia tomar o pequeno almoço com ele para falar de futebol.

O do Boavista mudou há cerca de um ano (ou mais um pouco). Peca bastante por poucas coisas funcionarem, principalmente no que toca a comunicação. Mas costumam colocar notícias, mas sejamos realistas, os clubes investem mais no facebook porque todos estão lá. O Boavista mete tudo no seu facebook.
Imagem

24 Nov 2013, 00:36 [#6149]
Eu vi esse golo em directo por acaso. Tinha acabado de colocar o cabo da tv e estava a testar e vi esse golaço. :)

Quando ao futebol, uma tristeza. Futebol inconsequente, mastigado, sem chama. Uma depressão.
Eu e o Roger bem dissemos que o Paulo Fonseca ia dizer que fizemos um grande jogo, mas estava longe de estar à espera que dissesse que foi o melhor jogo da época. De facto a cegueira é acentuada no homem.
O Varela não é jogador de futebol. Mas não vale a pena. Todos os adeptos é que estão errados e o treinador é que está certo.
Os menos maus foram o Maicon, Herrera, Fernando, talvez o Jackson e o... Otamendi tirando a nova paragem cerebral. Ele estava a fazer um belo jogo mas deitou tudo a perder.

Quanto ao invictuzz. Tu não compreendes.
Ver um jogo de futebol ao vivo é mais que o resultado.
Imagem

24 Nov 2013, 00:39 [#6150]
eduardextreme Escreveu:Eu vi esse golo em directo por acaso. Tinha acabado de colocar o cabo da tv e estava a testar e vi esse golaço. :)

Quando ao futebol, uma tristeza. Futebol inconsequente, mastigado, sem chama. Uma depressão.
Eu e o Roger bem dissemos que o Paulo Fonseca ia dizer que fizemos um grande jogo, mas estava longe de estar à espera que dissesse que foi o melhor jogo da época. De facto a cegueira é acentuada no homem.
O Varela não é jogador de futebol. Mas não vale a pena. Todos os adeptos é que estão errados e o treinador é que está certo.
Os menos maus foram o Maicon, Herrera, Fernando, talvez o Jackson e o... Otamendi tirando a nova paragem cerebral. Ele estava a fazer um belo jogo mas deitou tudo a perder.

Quanto ao invictuzz. Tu não compreendes.
Ver um jogo de futebol ao vivo é mais que o resultado.
Como te falei na altura eu compreendo, talvez por ir tantas vezes ao estádio acaba por ser normal, pelo menos para mim e não ter tanto impacto. Pagaria mais pelo convívio que infelizmente estava engripado mas pagar para ver o FC Porto a fazer um mau resultado, não.

24 Nov 2013, 11:37 [#6155]
Por muito que gostemos do Jackson se bem que foi ele que ontem marcou, não tem estado ao seu melhor nível e não é porque não temos extremos, na minha opinião. Temos o Ghilas que até hoje deve ter feito uns 10/15 minutos de jogo pelo FC Porto o que é bastante pouco para o único suplente do nosso PL. Compreendo que o Jackson esteja também desgastado, com tanto jogo consecutivo nas pernas.

24 Nov 2013, 11:37 [#6156]
O hóquei a dar-nos alegrias, vá lá!

Valeram bem os 6€ pelo convívio com o eduardextreme e por ver o jogo ao vivo.
Realmente, quando eu e o Eduardo vínhamos no Metro a prever o discurso do Paulo Fonseca, nunca esperei que a estupidez fosse tanta. Irra...

Varela... O que dizer? Já não tenho palavras.
Já estou como o adepto que de 2 em 2 minutos gritava: "Tira o Varela, pá!". xD

Que na Terça consigamos fazer alguma coisa de jeito, caso contrário nem à Liga Europa vamos.

24 Nov 2013, 12:15 [#6157]
Em que bancada tiveram vocês a ver o jogo? Eu tive na moche.
Foi o meu primeiro jogo ao vivo nesta época e digo-vos uma vergonha. A cima de mim estava lá um adepto que gritou: joguem à bola cara... estamos aqui a passar um frio do cara... e vocês ai a enconar.
Ele gritou isto porque depois do 1-0 a bola parece que ganhou picos e estavam com medo de chutar à baliza.

Otamendi fez uma boa partida até ao lance do golo.
Varela é assobiado a saída pela 2 ou 3 vez, e mesmo assim ele continua apostar nele.

Não concordo com o invictuz a dizer que o jackson anda a falhar, ontem ele mostrou que se for bem servido que ele não falha.
Imagem

24 Nov 2013, 12:29 [#6158]
BeFree Escreveu:Em que bancada tiveram vocês a ver o jogo? Eu tive na moche.
Foi o meu primeiro jogo ao vivo nesta época e digo-vos uma vergonha. A cima de mim estava lá um adepto que gritou: joguem à bola cara... estamos aqui a passar um frio do cara... e vocês ai a enconar.
Ele gritou isto porque depois do 1-0 a bola parece que ganhou picos e estavam com medo de chutar à baliza.

Otamendi fez uma boa partida até ao lance do golo.
Varela é assobiado a saída pela 2 ou 3 vez, e mesmo assim ele continua apostar nele.

Não concordo com o invictuz a dizer que o jackson anda a falhar, ontem ele mostrou que se for bem servido que ele não falha.
Na Rússia e não só, teve chances para fazer golos, por isso não venhas com o "foi bem servido". Apenas acho que quando um PL não marca golos à uma série de jogos deve dar por obrigação minutos ao PL suplente coisa que raramente tem acontecido, mesmo quando ganhamos por alguma vantagem ele prefere mexer meio-campo e extremos do que no PL.

24 Nov 2013, 12:35 [#6159]
Eu acho que se ele não tá a fazer golos tira-se nesse jogo, porque no próximo sai melhor. E ontem acho que o ghilas devia ter entrado para a saida do herrera.

Mas não a faltar 4 minutos lembrou-se que era melhor jogar com 2 extremos puros, porque o nacional fechou-se no meio campo.
Imagem