Re: [Discussão] Futebol Nacional

15 Nov 2013, 16:43 [#1144]
Já o Sequeira e o Luís estavam em fim de contrato e recebemos uns trocos.
É mau para os bons jogadores, mas imagina que se vai buscar um cepo, só o aturamos durante 1 época e não temos de andar a pagar salários exurbitantes por anos a fio.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Nov 2013, 16:52 [#1145]
Padrão Escreveu:Já o Sequeira e o Luís estavam em fim de contrato e recebemos uns trocos.
É mau para os bons jogadores, mas imagina que se vai buscar um cepo, só o aturamos durante 1 época e não temos de andar a pagar salários exurbitantes por anos a fio.
mas apostarem nele e não renovarem contrato no inicio da época,é dar tiros nos pés >:|
Imagem

17 Nov 2013, 17:52 [#1148]
Jogador do Tourizense morre em campo.

Alex tinha 20 anos e faleceu aos sete minutos do jogo entre o Tourizense e o Carapinheirense, do Campeonato Nacional de Seniores.
Alex, lateral esquerdo do Tourizense, equipa do distrito de Coimbra, morreu em campo, no decorrer do jogo com o Carapinheirense, da 9.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional de Seniores.
O encontro foi interrompido aos sete minutos, quando o jogador caiu inanimado. Os Bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha tentaram reanimar o jovem, que não resistiu, alegadamente, a uma paragem cardíaca.
Alex era natural de Esposende e formou-se no F.C. Porto, onde foi treinado por Pedro Emanuel. Na formação, passou ainda pelo Rio Ave e como sénior jogou no Esposende. No início da época transferiu-se para o Tourizense.

17 Nov 2013, 18:25 [#1151]
Padrão Escreveu:Isto pode acontecer a qualquer um, mas os clubes semi-profissionais e amadores deviam ter de realizar testes mínimos aos seus jogadores.
Concordo contigo, porque agora eles preferem despachar os exames médicos depois no final sofrem as consequências ..

17 Nov 2013, 22:21 [#1155]
Jals Escreveu:Não estamos a falar de distritais Padrão. Na liga do Tourizense, todas essas coisas se fazem de certeza. Aconteceu, tinha de acontecer, foi um azar. O rapaz até podia ser o mais saudável da equipa. Os meus pêsames à família do jogador.
Até na distrital os exames médicos são obrigatórios
Imagem

17 Nov 2013, 22:47 [#1156]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Não estamos a falar de distritais Padrão. Na liga do Tourizense, todas essas coisas se fazem de certeza. Aconteceu, tinha de acontecer, foi um azar. O rapaz até podia ser o mais saudável da equipa. Os meus pêsames à família do jogador.
Sim, eu sei. Mas nesses escalões sempre pode haver mais falcatruas, não sei.
Imagem

17 Nov 2013, 23:00 [#1158]
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:
Sim, eu sei. Mas nesses escalões sempre pode haver mais falcatruas, não sei.
Falcatruas acho difícil, agora os exames serem em menor numero e serem menos rigorosos acredito...
Imagem

18 Nov 2013, 12:56 [#1160]
Santos Escreveu:O Alex foi meu companheiro de equipa, foi meu capitão durante uma época no FCPorto e já jogou contra mim quando estava no Rio Ave e nunca teve problemas que eu saiba pelo menos, é muito triste e quando é alguém que faz parte do nosso circulo custa ainda mais.
Por acaso ía-te perguntar se ele não tinha jogado contigo no FCP, pois pareceu-me pela data em que ele jogou no FCP teria coincidido com a data que lá estiveste...

É triste estas coisas continuarem a acontecer, mas o ser humano é mesmo assim, é frágil... Por muito saudável que sejamos, nada impede que um dia o corpo humano nos pregue uma partida...