Re: [DTL EP6] Final

17 Jan 2010, 12:18 [#3]
Spoiler
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
GANHÁMOS!
Com uma assistência minha meu deus, para o tiago! :heart:
PARABÉNS AO RACOOLZ E A TODA A EQUIPA! E aos Iluminados, a minha primeira equipa e equipa do coração! :heart:
Última edição por Frize em 17 Jan 2010, 12:18, editado 1 vez no total.
Imagem

18 Jan 2010, 12:08 [#12]
PesLord Escreveu:Já sabia que tinhamos perdido esta taça só pelo facto de o frize ter esse avatar há uns dias... ;)
Atenção a isso Frize... :geek:
de resto penso que os Iluminados fizeram um excelente jogo.

Parabéns às equipas!
Só pus o avatar ontem! ;)
Imagem

18 Jan 2010, 21:51 [#13]
Frize Escreveu:
PesLord Escreveu:Já sabia que tinhamos perdido esta taça só pelo facto de o frize ter esse avatar há uns dias... ;)
Atenção a isso Frize... :geek:
de resto penso que os Iluminados fizeram um excelente jogo.

Parabéns às equipas!
Só pus o avatar ontem! ;)

mesmo assim não tem nada haver peslord, os tugas ganharam também a taça pes.com.pt.
e o frize mudou de avatar ontem, confirmo!
simonp #15 @ diabos ac

18 Jan 2010, 23:07 [#15]
miguelrocha Escreveu:o engraçado é que este vido foi visionado 14 vezes....e estamos a falar da final, enquanto um jogo de pré-época dos Quimera foi visionado 15.....vezes,......
para muitos já estamos na epoca 7...
simonp #15 @ diabos ac

19 Jan 2010, 00:24 [#16]
Como este jogo foi feito lá fora para os emigrantes..lá está!! Nem todos tem a possibilidade de se deslocar aos estrangeiro para visionar o jogo ao vivo :lol: Por isso as 15 vezes!! E eu vi 2 vezes :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

19 Jan 2010, 11:52 [#17]
miguelrocha Escreveu:o engraçado é que este vido foi visionado 14 vezes....e estamos a falar da final, enquanto um jogo de pré-época dos Quimera foi visionado 15.....vezes,......
Isso já mencionei há algum tempo...aliás, tou sempre tacada que posso.