Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

19 Nov 2013, 18:11 [#2803]
Eu falei num modo geral. O futebol não me tira o sono, muito menos a seleção. Vejo um país atrasado em TUDO. E referi-me à convocatoria porque estamos no topico da seleçao nacional. Sei separar as coisas, tal como sei aquilo que sofro todos os dias ou semanas em tribunais num processo facil de se concretizar e so vejo a vida andar para tras e a conta bancaria a bater no zero. E repito, sinto nojo no país onde vivo...
Imagem

19 Nov 2013, 18:36 [#2804]
Amigo, como te disse há que separar o trigo do joio.
Também eu sei o que sofro, gastando aos 5000€ de cada vez em tratamentos de fertilidade, porque o estado apenas "apoia" 3 tratamentos por casal, mas para abortos não há limites. Quem quer faz quando quer, e ainda têm direito a baixa. É o país onde vivemos, mas essas coisas não me fazem com que sinta "nojo" de ser Português ;)

Voltando ao tópico, espero que portugal não se "encolha" mais logo no campo, e que no mínimo saibamos causar perigo nos contra-ataques :)

19 Nov 2013, 21:07 [#2807]
Golo de Cristiano Ronaldooooo! Golo de Ronaldooooooooo! Golo do menino d'ourooooo!
Joseph Blatter vai pó caralhooo! Vai pó caralhooo! Por favor vai pó caralhoooo!
Messi! Messi! E ó Messi, vai pó caralhooo! E ó Messi vai pó caralhooo!
FIFA vão todos pó caralhooo! É o nosso menino d'ouroooooo!
Ibraimovic CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Vão todos pó caralhooo!
E o meu vizinho de cima que me deve 500€ a mais de um ano, que vá pó caralho tambéééééém!
Nada mais a acrescentar. xD