Re: [Discussão] Futebol Nacional

19 Nov 2013, 22:14 [#1165]
Eu concordo com o mês de castigo. Aliás, acho que as penas deviam ser curtas e frequentes. Não faz sentido castigar vários meses alguém, a menos que seja um caso estupidamente grave, como quase crime.

O treinador fala de árbitros -> Não pode estar no banco no jogo ou dois jogos a seguir.
O treinador mete-se em confusões -> 1 mês de castigo.
E as coisas acalmavam.
Imagem

19 Nov 2013, 22:44 [#1169]
Eu acho piada ao facto de ele ainda gozar com o pessoal. Faz algo grave e diz estar preocupado com o jogo com o Braga. Tranquilo.

Em relação a exames eu lembro-me de na minha equipa (distrital dos escolinhas) faziam-se exames, a várias tretas. Mas o que me deixa mais incomodado é que jogos sem a polícia são adiados, etc. Mas agora sem uma ambulância já é na boa. Mas apesar de ser triste é algo que pode acontecer a todos. E só é lixado se nos toca de certa forma, aí já compreendo a mágoa e tudo mais.
Imagem

20 Nov 2013, 20:05 [#1171]
Mas neste jogo do CNS também não havia. Os bombeiros tiveram um acidente e a ambulância atrasou-se porque se perdeu (a sério?). Pelo menos foi o que ouvi. E espetar uma farpa como o jogador é tramado, pode até morrer ou ter problemas graves se afectar algo, mas é pior quando algo mais grave acontece, algo que precise assistência o mais depressa possível. Muitas coisas estão mal, mas se vamos a ver nos torneios da escola nunca há nada, e em educação física muito menos. Se corre mal, corre mal.
Imagem

23 Nov 2013, 22:32 [#1175]
Porque é que eu não joguei no Totobola?
Imagem
Vi a primeira parte do Porto - Nacional e soube logo que ia dar empate.
O Nacional a fazer o jogo de equipa pequena e fraca, ou seja, a fecharem-se na defesa e esperarem que o trio ofensivo desse algum problema à defesa do Porto.
Mesmo quando o Jackson marcou, continuei a acreditar que o jogo não ia ficar por ali, tal como aconteceu, através de dois remates dos melhores jogadores do Nacional (Mateus e Rondón).

Não gosto muito da equipa do Nacional, mas acho o ataque bastante interessante.
O tosco do Djaniny que ainda vai fazendo uns golos, o lateral e extremo Candeias que tem bastante qualidade para um clube como o Nacional, Mateus e o Rondón, para mim os melhores e os goleadores da equipa e, ainda, o Lucas João, internacional sub.21, que me parece um jogador com potencial. Joga sempre com olhos na baliza, marcando 12 golos na época passada, pelo Mirandela, no mesmo campeonato que o Jorge Santos.

01 Dez 2013, 17:11 [#1178]
O jogo foi equilibrado, com ligeiramente mais Benfica na segunda parte.
Valeu a eficácia do Benfica que marcou em dois cantos.

Gostei que tivesse sido o André Silva a fazer o golo, a ver se tem mais oportunidades, pois prefiro-o ao Kléber.
Foi Ricardo a assistir, deixando-me ainda mais contente. xD

A equipa por vezes parece ter medo de rematar à baliza. Parece que querem entrar com a bola na baliza.
Imagem

03 Dez 2013, 18:18 [#1179]
UD Nogueirense 2-4 Padroense FC
Estádio Municipal Nogueira da Maia
01-12-2013
A equipa do Padroense apresentou-se para esta jornada, sob o comando do novo técnico Remelgado, que substituiu Ferreirinha no início da semana.
Melhor estreia não podia ter o novo comandante da equipa do Padrão da Légua, pois conseguiu uma vitória preciosa em sólo maiato, pertencente à UD Nogueirense.

O Jogo correu de feição à turma agora orientada por Remelgado, que esteve a vencer por 0-4, Gazela abriu o marcador aos 25 minutos de jogo com uma arrancada de 50 metros que só parou nas redes da baliza adversária, Ricardo voltou aos golos e logo com um bis e por fim Pedrinho fechou a contagem para a sua equipa. Do lado contrário, numa altura em que tudo estava resolvido, Pedro Nuno, que começou a época precisamente no Padroense, também marcou e por duas vezes, fazendo assim o 3º golo na competição.

Noticia: Mitchfoot Matosinhos