Re: [Amigável] Portugal vs Bélgica

22 Nov 2013, 11:26 [#14]
Spoiler
Portugal x Bélgica e acaba por ser um brasileiro a resolver. xD Parabéns Lew. Acho que foi um jogo bem disputado por ambas as partes, as duas selecções com iguais oportunidades de golo. Portugal falhou na definição do ultimo passe para a finalização e por isso custou mais a fazer o golo. Já para o fim podíamos ter feito o 2-0 com belo cruzamento do edu para o marcelo ao 2º poste. Mérito ao Courtois que fez algumas boas defesas. Parabéns pelos comentários, salientar que chamam ao árbitro racista por não marcar falta a favor de Portugal mas é a Bélgica que tem pretos e nós não. xD Guilherme nos treinos quando te fizer uma daquelas entradas já sabes que fiz para o teu melhor bem. Agora vai começar a nova temporada e só me ria que a selecção real tivesse os próximos particulares com estas selecções... Era novamente a escolher. xD

Re: [Amigável] Portugal vs Bélgica

22 Nov 2013, 16:05 [#16]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Spoiler
salientar que chamam ao árbitro racista por não marcar falta a favor de Portugal mas é a Bélgica que tem pretos e nós não. xD
Spoiler
O racismo não é discriminação em relação à raça negra, mas sim a uma raça, seja ela qual for.
Spoiler
Eu referi-me ao tipo de racismo que eles quiseram dar a entender, não à palavra racismo no "global", os comentários estavam a focar-se em pretos e tudo mais.