Re: Que séries veêm? Quais recomendam?

06 Ago 2013, 01:37 [#189]
RSantos Escreveu:Já vi praticamente todos os episódios de How I Met Your Mother, portanto vou-me virar para Modern Family. Só vi alguns episódios desta série, por isso vou começar a ver desde a 1ª temporada. :)
eu estou a ver o "HIMYM" já que via na FOX, mas não em ordem (por exemplo vi o chapter da Robin e da Stella aos bocados).

14 Ago 2013, 20:20 [#190]
Vi a 3ª temporada de Prison Break em 2 dias após ter esperado muitos dias para a ver. Quanto a esta temporada acabou por aparecer novas personagens e no geral até gostei, vá lá saber o porquê. :oops2: Aquela Sofia e Gretchen ui ui. Achei muito extremista aquela prisão, gostei dos duelos que houve, principalmente o do Bellick, mostrou da sua pouca inteligência que tem. grin Finalmente a Sara morre, era tanta morte e tanto renascer que até metia nojo, contudo pelo que percebi no fim ela está viva mas não sei, fiquei ?!. O Lincoln também a mostrar a sua inteligência gostei principalmente da parte do gravador de tiros. Estou ansioso para ver o que tem a mala e o que vai fazer o Scofield, tenho pena do Sucre, mais uma vez acaba a temporada em maus lençóis, chiça. :fraco:

20 Ago 2013, 11:46 [#191]
Contém spoiler do Prison Break 4ª Temporada
Acabei de ver a ultima temporada de prison break, a 1ª metade em que eles andam atrás dos cartões e a parte de conseguir o Scylla está muito bem conseguido, o general ficou com um galo. grin A partir dai não gostei, muito confuso... Outra coisa que não gostei foi o "The Final Break". A série deveria ter acabado com o Michael vivo, foi muito lamechas o final.