«Messi vai deixar o Barça no próximo verão» , diz Gallardo
François Gallardo, jornalista conhecidíssimo em Espanha, e não só, pelas informações exclusivas que costuma divulgar em primeira-mão, garante que Lionel Messi vai deixar o Barcelona no final da temporada por se sentir
«traído».
O jornalista, no programa televisivo Punto Pelota, afirmou que iria anunciar «uma bomba que paralisará o planeta futebolístico».
«O que vou dizer talvez me faça receber críticas brutais mas não tenho problemas, não me preocupa. Sei quem encabeça a operação. A partir de agora ouvirei de tudo por ter revelado isto, mas as críticas importam-me zero», afirmou François Gallardo, famoso pelas informações exclusivas que costuma dispor e divulgar.
«No final de setembro, há apenas dois meses, um jogador blaugrana e os seus assessores reuniram-se com o Barça. O futebolista queria uma revisão do seu contrato e o clube catalão prometeu-lhe que a levaria a cabo. Acertaram um aumento. Contudo, ao fim de um mês, o clube contactou-os e explicou que não podia cumpri-lo», começou por explicar, chocando, depois, quando disse o nome do jogador a que se referia.
«Desde há cerca de um mês que a relação dos seus assessores e o Barça é nula. O jogador sente-se traído e decidiu sair no final da época. Ele tem um acordo verbal com outra equipa e em fevereiro ou março vai começar a preparar a sua transferência. A decisão está tomada. Leo Messi vai deixar o Barça no final da época», atirou, surpreendendo a plateia do programa e rematando com a sua já conhecida frase:
«Se não for verdade, desmintam-no».
O elenco do referido programa pediu mais pormenores e Gallardo deu-os:
«O Messi vai para um país muito próximo porque se sente traído. A situação é dificilmente reversível e os seus agentes já falaram com o seu possível clube de destino», explicou, rejeitando, no entanto, uma repetição do caso Figo e uma mudança de Camp Nou para o Real Madrid.
Em causa, segundo relatos em Espanha, estará o rendimento do internacional argentino, sobretudo comparado com a mais recente coqueluche dos catalães, Neymar, que estará a auferir cerca de 17 milhões de euros por ano. Messi quer chegar aos 18 milhões.
Veja o vídeo do programa onde François Gallardo divulgou esta
«bomba»:
[video]
http://www.youtube.com/v/2oRuZHn7kOY[/video]
Fonte (Zerozero):
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=129006