Tou lixado com isto! 
Re: Missions - Um jogo perigoso!
23 Nov 2013, 11:46 [#44]Levem isto na brincadeira, é um jogo. Eu pareço o JigSaw 
Não se esqueçam que depois de a missão estar concluída têm de me a mostrar
Não se esqueçam que depois de a missão estar concluída têm de me a mostrar
23 Nov 2013, 20:46 [#45]Parabéns Coentrão, primeira pessoa a conseguir passar uma Missão
23 Nov 2013, 21:32 [#46]O Coentrão também é burro!!marcioo Escreveu:Parabéns Coentrão, primeira pessoa a conseguir passar uma Missão
23 Nov 2013, 22:17 [#47]Fez a missão e peronto!invictuzz Escreveu:O Coentrão também é burro!!marcioo Escreveu:Parabéns Coentrão, primeira pessoa a conseguir passar uma Missão
23 Nov 2013, 23:14 [#48]Eu vi a oportunidade e aproveitei-a.
E dei bastante nas vistas , tanto que no tópico em que fiz a missão eu nem estava no assunto.
E dei bastante nas vistas , tanto que no tópico em que fiz a missão eu nem estava no assunto.

24 Nov 2013, 00:15 [#49]Só pode ter sido no privado dos Tridente, é que não vejo mensagem nenhuma tua nova que esteja relacionada com isto. 

24 Nov 2013, 00:23 [#50]Já foi hoje à tarde.Riscas Escreveu:Burro és tu e mais quem pensa que sou obrigado a ler os tópicos todos sempre que alguém posta uma coisa nova. Se diz torneio de natal não é mais de um mês antes! Avisassem logo que postaramCoentrão Escreveu:Mas tu és burro ? Tivesses lido.Riscas Escreveu:Já foi isto? Quando vi torneio de natal pensei que fosse nas férias de natal ou assim...

24 Nov 2013, 00:53 [#51]meh, o marcioo deu-me uma missão que me faria despender tempo. Eu ainda comecei a planear a cena, mas desta primeira vou desistir.
24 Nov 2013, 00:59 [#52]Tenho um pouco de vergonha da minha, mas se não o fizer não tenho tomates. (se bem que se o fizer também vou ficar sem eles
)

24 Nov 2013, 11:16 [#53]Isso não está fora do contexto.Coentrão Escreveu:Já foi hoje à tarde.Riscas Escreveu:Burro és tu e mais quem pensa que sou obrigado a ler os tópicos todos sempre que alguém posta uma coisa nova. Se diz torneio de natal não é mais de um mês antes! Avisassem logo que postaramCoentrão Escreveu:Mas tu és burro ? Tivesses lido.Riscas Escreveu:Já foi isto? Quando vi torneio de natal pensei que fosse nas férias de natal ou assim...

24 Nov 2013, 17:41 [#54]Ah, eu pensava que so apresetnavamos as provas no final dos três dias? era suposto ser consoante íamos fazendo?
24 Nov 2013, 17:42 [#55]Não, é no final e o coentrão como já tinha acabado a missão enviou logo 
Não se esqueçam que depois de acabarem a missão me mostrarem que está finita
Não se esqueçam que depois de acabarem a missão me mostrarem que está finita
24 Nov 2013, 20:43 [#58]Missão cumpirada, já disse que adorava o Benfica 5 vezes. Vou-me automutilar e já volto.