Re: Ah, e tal...

25 Nov 2013, 21:45 [#3095]
pdomingues Escreveu:
Barreto Escreveu:Desculpem o double.post mas....

Abaixo-assinado quem acha que o SMatos é gay:

1º-Barreto;
2º-
3º-
4º-
5º-
6º-
7º-
8º-
9º-
10º-
Isto agora é só missões com abaixo-assinados :)
Só foram 2 xD

25 Nov 2013, 23:29 [#3097]
Está tudo acabado. Magoaste-me e eu não te consigo perdoar. És egoísta, rude, rebelde e desrespeitador. Julgas-te o maior, mas não consegues perceber o que se passava à tua volta. Nos últimos tempos, já não conseguia sair à rua por causa de ti. Tinha pavor a pessoas. Mas há que dizer basta. Eu sou independente, tu és um otário, e eu mereço um homem melhor, e homens melhores que tu não faltam por aí. Portanto, vai lá à tua vidinha, que eu vou seguir com a minha, e decerto serei mais feliz. Adeus, até um dia, e que te nasça um pessegueiro no rabo. Não sou mais o teu fantoche. Acabou Jals.

25 Nov 2013, 23:54 [#3100]
Ou seja.

Desejo-te muito e estou a fazer-me de forte. Embora sejas um gajo violento eu até gosto dessas cenas. És um fofo e um querido mesmo que só digas asneiras e cuspas para a rua na tentativa de te passares como o Rei do Bairro. Eu saio todos os dias de casa na expectativa de te ver para que eu te possa despir com os olhos. Eu não quero ser de facto independente mas sim ter um gajo que me diga que o meu prato de massa está uma porcaria e que as camisas estão mal passadas. Ou seja, és o homem que mereço. Quero passar o resto dos meus dias contigo, só assim serei satisfeito sexualmente. Espero ver-te em breve e que possa comer um desses pêssegos que o CFC falou. Amo-te Jals.

xD
Imagem