Re: [Série] Family Guy

25 Nov 2013, 16:52 [#48]
Spoiler
Eu cheguei a publicar aqui com spoiler a minha opinião, mas acabei por apagar o post porque sabia que iam haver curiosos a abrirem o spoiler, mesmo que não tivessem visto o episódio. Mas visto que já há mais opiniões, vamos a isso. xD

Já se sabia que ia morrer uma das personagens principais, e o mesmo vai acontecer nos Simpsons, salvo erro. No entanto, nunca esperei que fosse o Brian, esperava mais que fosse o Chris, tal como o sportingboy ou, na pior das hipóteses, a Meg ou a Louis. Nunca o Stewie, Peter ou Brian, na minha opinião. Ainda para mais, sabendo que o Brian era a personagem com que o Seth mais se identificava.

Fiquei desiludido não só por ser ele a morrer, mas também pela forma como morreu.
E este "substituto", o Vinny... Meh. Preferia que não houvesse substituto.

25 Nov 2013, 16:59 [#49]
RSantos Escreveu:
Spoiler
Fiquei desiludido não só por ser ele a morrer, mas também pela forma como morreu.
Spoiler
Ainda para mais, era o amigo do Stewie e só ele é que o ouvia às vezes...
Este Vinny...

A voz vai ser de um gajo dos Sopranos...

25 Nov 2013, 17:02 [#50]
sportingboy Escreveu:
RSantos Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Ainda para mais, era o amigo do Stewie e só ele é que o ouvia às vezes...
Este Vinny...

A voz vai ser de um gajo dos Sopranos...
Spoiler
Eu já vi o episódio.
É tipo mafia italiana.

25 Nov 2013, 22:48 [#51]
Spoiler
O pior que podia acontecer era tirar alguém da dupla Brian e Stewie e aconteceu mesmo...
A minha dupla foi arruinada... Perdi a minha consideração pelo Seth, preferia o Chris a morrer!
Fico chocado com isto, acho que a forma como ele morreu foi muito pouco aproveitada ;) Não senti nenhuma emoção, apenas com pena de ver uma das personagens que mais adorava ser retirada da série não sei porquê -.-
Adorava esta personagem porque era mais ou menos como eu (tirando a parte do engate), tanto podia estar a fazer coisas engraçadas como podia estar numa profundidade tremenda como o episódio em que ele e o stewie ficaram presos no banco.

A pergunta que fica é e agora o Stewie?! Eles tinham uma relação muito forte...

#RIPBrian

26 Nov 2013, 01:51 [#55]
Spoiler
Vocês falam pelo interesse, mas calma! Aquilo são desenhos animados, para além de que o Brian (bem como FG e o Simpsons) já não ser o que era, eles não iam matar uma criança mesmo nuns cartoons moralmente impróprios.

Ou era o Lois ou era o Brian ou então faziam como nos Simpsons que diziam que iam matar uma das principais e mataram uma secundária que nem aparecia todos os episódios.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

26 Nov 2013, 11:15 [#56]
Padrão Escreveu:
Spoiler
Vocês falam pelo interesse, mas calma! Aquilo são desenhos animados, para além de que o Brian (bem como FG e o Simpsons) já não ser o que era, eles não iam matar uma criança mesmo nuns cartoons moralmente impróprios.

Ou era o Lois ou era o Brian ou então faziam como nos Simpsons que diziam que iam matar uma das principais e mataram uma secundária que nem aparecia todos os episódios.
Spoiler
Falas da Mrs. K? Quem fazia a voz dela faleceu acho, daí isso ter acontecido.
Imagem

26 Nov 2013, 16:24 [#58]
RSantos Escreveu:
Spoiler
Exacto, a Mrs. K só saiu da série porque quem fazia a voz dela morreu. Esta temporada ainda vai morrer uma personagem principal, dizem eles.
Spoiler
A Krabapple morreu? Nãããooooo :(
Ele deve tar a falar naquele gajo que morreu esta temporada e o Homer disse que ele era considerado um Simpson ou qualquer coisa...