Mesmo. A minha é do mais paneleiro, chunga, feio e ranhoso que há.Jals Escreveu:Oh marcioo, vê se começas a fazer missões menos apaneleiradas.
Re: Missions - Um jogo perigoso!
26 Nov 2013, 01:11 [#83]hahaha pobre riscas, usar o símbolo do rival não deve ser de todo fácil!
26 Nov 2013, 10:11 [#84]Mas repara que ele nem o pôs em grande, deixou em pequeno no canto do espaço reservado para o avatarRQDV7 Escreveu:hahaha pobre riscas, usar o símbolo do rival não deve ser de todo fácil!
26 Nov 2013, 14:00 [#85]Ficou o mais pequeno possível!pdomingues Escreveu:Mas repara que ele nem o pôs em grande, deixou em pequeno no canto do espaço reservado para o avatarRQDV7 Escreveu:hahaha pobre riscas, usar o símbolo do rival não deve ser de todo fácil!
26 Nov 2013, 15:59 [#88]Não se esqueçam de me enviar logo as coisas para que fique logo registada a missão como Conseguida 
26 Nov 2013, 17:11 [#91]demorada sim porque so posso meter uma por post, tenho de fazer os posts todos 
26 Nov 2013, 17:12 [#92]Escolheste logo das missões mais difíceis.. Vai ser quase impossível fazer 

26 Nov 2013, 17:40 [#94]No fim disto jogamos ao 1 milhão de missões do marcioo. 
A minha será bastante complicada, não pela tarefa em si, mas pelo conteúdo.
Jogo é jogo...
A minha será bastante complicada, não pela tarefa em si, mas pelo conteúdo.
26 Nov 2013, 18:22 [#95]Spam? Onde?eduardextreme Escreveu:Atenção ao spam preto.
Isto está a ser brincado nos devidos tópicos.
26 Nov 2013, 19:17 [#96]Lool acho que o marcioo vai trazer a actividade a todos os topicos da DTL 
PS: Odeio o Marcioo pela missão que me deu...mas foi para vos fazer a todos muito felizes
PS": sempre desconfiei que o jals gostava de coisas informáticas...
PS: Odeio o Marcioo pela missão que me deu...mas foi para vos fazer a todos muito felizes
PS": sempre desconfiei que o jals gostava de coisas informáticas...
26 Nov 2013, 21:36 [#97]Nem queiras saber a minha, deve ser das mais demoradas! 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
26 Nov 2013, 21:44 [#98]Aquilo de postar várias vezes. Mau!marcioo Escreveu:Spam? Onde?eduardextreme Escreveu:Atenção ao spam preto.
Isto está a ser brincado nos devidos tópicos.

26 Nov 2013, 21:57 [#99]Eu é que estou a fazer a minha missão e ninguém percebeu ainda...nem o marcioo

Legendary Striker... is back again 
26 Nov 2013, 22:03 [#100]Pois não porque não estás a fazer o que te pedi