Re: Antena DTL

07 Abr 2009, 22:25 [#31]
Muito fixe a ideia, sempre que precisarem de uma palavrinha avisem com antecedencia, porque na univ o tempo é escasso...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

16 Abr 2009, 23:49 [#35]
cale eu ja tenho alguma experiencia nisto... nalguma coisa que precisares é só apitares!

mas com os treinos do voleibol, nao me consigo comprometer com grande coisa...
simonp #15 @ diabos ac

18 Abr 2009, 15:32 [#36]
Quem está disponível para a 4ª edição?
Só costumo gravar isto de manhã ou da parte da tarde. À noite é raro.

O Mauro13 já me disse que não vai poder esta semana.
Gostava de alguém de uma equipa ainda não tenha intervido (Old School, Iluminados FC, Nocturnos FC e Fighters FC).
Se não se arranjar ninguém, repetem-se as equipas, paciência. Depois não me acusem de favoritismo. :mrgreen:

18 Abr 2009, 16:36 [#37]
LViieira está disponível para participar na 4ª edição e com o nariz um pouco mais desentupido. :D
Pode ser de manhã ou à tarde, à noite é mais complicado mas também se arranja.

Miguelrocha já tinha demonstrado vontade em participar, é só dar-lhe palavrinha e ver como é a disponibilidade dele, penso eu.
Dos nocturnos era excelente ter o Pdomingues na Antena DTL ou o RLX.. ou então trocam-se os papeis e és tu o entrevistado Calenulma. ;)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV