Que boss
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
30 Nov 2013, 12:13 [#15103]Eu sabia

Legendary Striker... is back again 
30 Nov 2013, 22:52 [#15106]Hoje era para sair um post com a crónica de jogo que ia ter frente a frente a Associação Académica de Coimbra e o Futebol Clube do Porto, mas como o Futebol Clube do Porto não se apresentou em campo optamos por não publicar crónica.

30 Nov 2013, 23:08 [#15107]Ahah.eduardextreme Escreveu:Hoje era para sair um post com a crónica de jogo que ia ter frente a frente a Associação Académica de Coimbra e o Futebol Clube do Porto, mas como o Futebol Clube do Porto não se apresentou em campo optamos por não publicar crónica.![]()
![]()

01 Dez 2013, 08:30 [#15108]eduardextreme Escreveu:Hoje era para sair um post com a crónica de jogo que ia ter frente a frente a Associação Académica de Coimbra e o Futebol Clube do Porto, mas como o Futebol Clube do Porto não se apresentou em campo optamos por não publicar crónica.![]()
![]()

01 Dez 2013, 22:55 [#15114]Não, só que andam uns engraçadinhos a dizer que este foi o lance do livre do 2.1, quando foi uma falta sobre o GaitanJals Escreveu:Foi falta? Ahah.

01 Dez 2013, 23:06 [#15115]Olhem só para o relvado. Será que apenas o Dragão não é a casa de toupeiras?
Que pobreza de relvados neste campeonato...
Que pobreza de relvados neste campeonato...

01 Dez 2013, 23:23 [#15116]Eu vi o jogo do Guimarães contra o Porto para a taça e o jogo contra o Sporting para o campeonato, e saltavam pedaços de relvado a cada corte de carrinho...
01 Dez 2013, 23:40 [#15117]Nesses jogos e nos outros. O relvado tem estado uma porcaria desde Fevereiro/Março.sportingboy Escreveu:Eu vi o jogo do Guimarães contra o Porto para a taça e o jogo contra o Sporting para o campeonato, e saltavam pedaços de relvado a cada corte de carrinho...
02 Dez 2013, 14:35 [#15118]O AXA que nunca mudou de relvadoeduardextreme Escreveu:Olhem só para o relvado. Será que apenas o Dragão não é a casa de toupeiras?