Re: [Discussão] Taça da liga

20 Nov 2013, 18:45 [#1101]
eduardextreme Escreveu:A final Taça da Liga não encheu essas vezes todas.
Claro que financeiramente tem mais valor que uma competição com apenas um jogo. lol
1ºano, 29mil pessoas no Algarve
2ºano, 30mil pessoas no Algarve
4ºano, 27mil pessoas em Coimbra
Imagem

20 Nov 2013, 18:46 [#1102]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Nos outros anos não ficava sempre um grande em cada grupo? Este ano fica logo Porto e Sporting no mesmo para arrumar com um. xD
Os potes são feitos pelas classificações da temporada passada.
O Sporting ficou no 2º pote (E por isso calhou ao FC Porto) por ter ficado em 7º.
Ah, sendo assim já percebi. :)
Imagem

20 Nov 2013, 20:21 [#1103]
Quem não usa esta competição para rodar a equipa e testar algumas coisas não se pode chamar de grande mas sim lutar por um troféu, muitas vezes o único da temporada. Se em Inglaterra é assim...

Para um Boavista seria bom ganhar uma Taça da Liga, mas nunca participou nela mesmo podendo participar nela por umas duas vezes. Até porque seria o seu 4º troféu conquistado mais importante.
Imagem

20 Nov 2013, 20:24 [#1104]
Filipe Sousa Escreveu:Quem não usa esta competição para rodar a equipa e testar algumas coisas não se pode chamar de grande mas sim lutar por um troféu, muitas vezes o único da temporada. Se em Inglaterra é assim...

Para um Boavista seria bom ganhar uma Taça da Liga, mas nunca participou nela mesmo podendo participar nela por umas duas vezes. Até porque seria o seu 4º troféu conquistado mais importante.
O Boavista participou em 2007/2008, na época seguinte é que fez falta de comparência
Imagem

20 Nov 2013, 20:40 [#1105]
Laker Escreveu:
Claro que financeiramente tem mais valor que uma competição com apenas um jogo. lol
Não foram 27 mas sim 26.
Mas sim, são 3 boas casas, sendo que a última não é casa cheia mas é quase.

A época passada foi pouco mais de meia casa e foi em Coimbra.
Se tivesse sido no Algarve nem meia casa era.
Imagem

20 Nov 2013, 21:05 [#1106]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
Não foram 27 mas sim 26.
Mas sim, são 3 boas casas, sendo que a última não é casa cheia mas é quase.

A época passada foi pouco mais de meia casa e foi em Coimbra.
Se tivesse sido no Algarve nem meia casa era.
26 mil num Benfica VS Paços é uma grande casa, recordo me que enquanto andava a ver as lotações das supertaças vi um Porto Setúbal que nem 10 mil teve, mas isto tudo depende de muitas coisas, estado dos clubes no momento, conjuntura financeira, local do jogo etc etc
Imagem

20 Nov 2013, 22:58 [#1110]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Sim, essa foi uma péssima assistência. Mesmo sendo em Leiria.
Nem me recordo desse jogo.
Eu lembro me que o Porto tinha um treinador interino na altura mas por acaso não me consigo lembrar de quem... Paulinho Santos talvez?
Rui Barros.
Eu vi no ZZ.
Imagem

29 Dez 2013, 16:11 [#1113]
Riscas Escreveu:
O Benfica está dotado de praticantes de um patamar muito elevado.
Serei o único que gosta de ouvir o Manuel Machado a falar?
Eu também, principalmente desde que recebi uma cópia do dicionário Português-Manuelmachadês.

Em Português: O Benfica tem grandes jogadores. / O Benfica tem uma grande equipa.

Em Manuelmachadês: O Benfica está dotado de praticantes de um patamar muito elevado.
Ou então: O Benfica dispõe no seu plantel de vários atletas cujas qualidades estão muito acima da média.
Imagem

29 Dez 2013, 16:15 [#1114]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:
Eu também, principalmente desde que recebi uma cópia do dicionário Português-Manuelmachadês.

Em Português: O Benfica tem grandes jogadores. / O Benfica tem uma grande equipa.

Em Manuelmachadês: O Benfica está dotado de praticantes de um patamar muito elevado.
Ou então: O Benfica dispõe no seu plantel de vários atletas cujas qualidades estão muito acima da média.
Ou ainda: A entidade desportiva denominada de Sport Lisboa e Benfica, SAD dispõe nas suas fileiras, um vasto leque de profissionais competentes que em termos técnico-táticos se destacam pela positiva dos demais companheiros de profissão.

29 Dez 2013, 16:49 [#1115]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:

Ou ainda: A entidade desportiva denominada de Sport Lisboa e Benfica, SAD dispõe nas suas fileiras, um vasto leque de profissionais competentes que em termos técnico-táticos se destacam pela positiva dos demais companheiros de profissão.
Ele não acrescenta palha, ele simplesmente toma um caminho bem maior para chegar ao mesmo destino.

Senão acabaríamos com algo como: O Sport Lisboa e Benfica, vice-campeão português, finalista da Liga Europa e finalista da Taça de Portugal, que iremos defrontar na primeira jornada da 2ª fase de grupos da Taça da Liga, competição organizada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, dispõe no seu plantel senior de vários atletas profissionais com qualidades técnicas e tácticas de uma qualidade e amadurecimento superiores à média do que se pode encontrar no futebol português e mundial.
Imagem