Re: [Discussão] FC Porto

30 Nov 2013, 18:48 [#6222]
Santos Escreveu:Mas acho que vai ser o Josué a 8, devia ser a 10 e o Lucho a 8!
x2
O Lucho na frente não tem a influência que devia ter no jogo da equipa. E logo ele que tem uma experiência brutal e é importante nesta fase de evolução e menos boa animicamente da equipa.
E gostava bastante de ver como rende Josué na sua posição.
Isto também significa que Licá e Varela serão titulares, acredito (Embora prefira Ricardo/Licá). Sempre é melhor que ter uma ala manca, acho.

Carlos Eduardo é que também já jogava.
Capfca Escreveu:Que me dizem vocês que acompanham mais do que eu, o Fernando no mundial com as nossas cores? Era uma mais valia?
Mais valia seria sempre, pois é um jogador de qualidade.
Em relação ao Veloso é (muito) melhor no aspecto defensivo, mas (muito) pior no passe.
Numa selecção com dois laterais que não são grande coisa a defender, sendo um deles bastante ofensivo (Coentrão), é uma boa opção.
A sua presença também liberta mais os outros dois médios, podendo um deles ter um cariz mais ofensivo, tal como no trio do meio-campo portista. Esse homem poderia ser Josué, caso consiga mostrar o que vale esta época.
Imagem

30 Nov 2013, 22:45 [#6239]
Não acho que o Paulo Fonseca vá ser despedido, nem acharia bem.
Não acredito em avaliações com poucos meses de trabalho e acho que não era por aí que o FC Porto iria recuperar.

O Paulo Fonseca continua a não fazer pior que Vítor Pereira na sua primeira época, existe um plantel com qualidade na maioria dos sectores, e já se viu nesta época bons pormenores (por poucos minutos é certo), falta é formar uma equipa, mudar a mentalidade.
Imagem

01 Dez 2013, 03:38 [#6240]
Aqui a culpa não é dos jogadores, mas sim do treinador. Como é possível meter o Quintero a extremo? Como é possível continuar com o Josué mais recuado? Como é possível fazer aquelas substituições tirando o Quintero, que estava a fazer um bom jogo e colocar o lica, que nem se viu em campo, mais uma vez e para não variar. Este gajo não percebe nada do que anda para aqui a fazer. A jogar assim até tenho medo do Braga. Tem é batido vários recordes, como nunca o porto ter perdido pontos nos 3 jogos em casa de champions, estar à não sei quantos jogos sem perder no campeonato, para não falar do primeiro golo que o Áustria marcou foi contra nós e o segundo da académica em casa, curiosamente também foi contra nós. Não me lembro de ver um porto tão fraco.
Imagem