Re: Antena DTL #1

03 Abr 2009, 17:17 [#6]
Parabéns pela grande iniciativa! A entrevista foi muito bem elaborada; o Calenulma foi um excelente "jornalista" e o Deders e o Daniel estiveram muito bem.
Só há um pequeno problema: o volume do Calenulma. Se conseguisses aumentar o mesmo, seria ideal.

03 Abr 2009, 18:16 [#7]
Grande entrevista e grande inciativa! Estiveram todos muito bem e o calenulma tem futuro como "jornalista" :mrgreen:
Mas estou de acordo com o infected, há certas partes em que o som do calenulma está um pouco baixo. Tirando isso, parabéns a todos! :heart:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

03 Abr 2009, 19:25 [#12]
daniel23 Escreveu:Quero ver quais ou qual vao ser os corajosos a ir a esta entrevista

É so paleio mas quando chegam la nao sabem o qe dizer
(falo pk foi o qe me aconteceu :oops: :P )
Deixa-me arranjar um micro e uns auscultadores e que fazemos uma menage-a-trois que vai ser mitica ! :P

03 Abr 2009, 20:07 [#13]
rlx Escreveu:
daniel23 Escreveu:Quero ver quais ou qual vao ser os corajosos a ir a esta entrevista

É so paleio mas quando chegam la nao sabem o qe dizer
(falo pk foi o qe me aconteceu :oops: :P )
Deixa-me arranjar um micro e uns auscultadores e que fazemos uma menage-a-trois que vai ser mitica ! :P
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Temos que fazer é um resumo da jornada!!
Imagem

03 Abr 2009, 20:47 [#14]
Mais uma excelente iniciativa :mrgreen:
Os entrevistados foram muito bons, mais o deders porque o daniel parecia estar com um nervosinho :P
Parabens ;)

05 Abr 2009, 17:03 [#18]
O Daniel 23 é o Bruno Aleixo ahahahahah :P

Musica de Fundo? Muito bom!!! :lol:

Deders, ofereço.te a camisola número 2 e uma grade de cerveja e vens para os Los Motoratos, a equipa dos refugiados da DTL ahah :P

06 Abr 2009, 04:02 [#19]
Bem com isto fiquei louco...simplesmente a coisa mais linda que vi noi mundo(depois da minha namorada claro.. :lol: ), fora de brincadeira fiquei emocionado ao ouvir estas entrevistas.
Cale simplesmente fantastico a entrevistar..muito bom....
Daniel um pouco apatico mas desenrascou...
Finalmente o Deders que meu Deus é um senhor ao microfone..gostei bastante de te ouvir falar(falas pelos cotovelos), 100% profissional...a demonstrar como se deve falar perante os microfones..tas de parabens...adorei fofo..lol

Parabens aos entrevenientes..