Re: Ah, e tal...

01 Dez 2013, 13:07 [#3163]
LetMeWin Escreveu:Uma pessoa a morrer pelas parvoíces de um amigo é muito mau mesmo. :'(
RIP Pau Walker, mais uma perda do Cinema.
Não sabes o que aconteceu, por isso não podes afirmar que a culpa tenha sido do amigo dele.
Só o acompanhei na "Velocidade Furiosa", e acho que não vai ser a mesma sem ele agora.

01 Dez 2013, 17:39 [#3167]
É a ironia da vida. É uma grande perda para o cinema (não era um mau actor) e principalmente para os seus entes queridos. Eu gostava dele porque não era o típico actor que gosta de se exibir para os media. Que descanse em paz.

01 Dez 2013, 19:41 [#3176]
eduardextreme Escreveu:Esta gente retrógrada e os seus tabus...
Finalmente encontrei alguém! :palmas:

Odeio pessoas cinicas que apenas quando algo corre mal é que se preocupam com as pessoas, a vida é para ser vivida e quando alguém morre, só temos que nos lembrar dos melhores momentos dessa pessoa, as suas qualidades, não é andar sempre com a mesma treta do ''coitadinho, era bom homem'', ''era boa pessoa, nao merecia'' isso para mim é tudo balelas!

01 Dez 2013, 20:18 [#3177]
Reus Escreveu:
LetMeWin Escreveu:Uma pessoa a morrer pelas parvoíces de um amigo é muito mau mesmo. :'(
RIP Pau Walker, mais uma perda do Cinema.
Não sabes o que aconteceu, por isso não podes afirmar que a culpa tenha sido do amigo dele.
Só o acompanhei na "Velocidade Furiosa", e acho que não vai ser a mesma sem ele agora.
por acaso sei pois já vi algumas coisas sobre isto.
Para mais se o acidente foi por excesso de velocidade acho que não vale a pena dizer nada...

01 Dez 2013, 21:20 [#3178]
Santos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Esta gente retrógrada e os seus tabus...
Finalmente encontrei alguém! :palmas:

Odeio pessoas cinicas que apenas quando algo corre mal é que se preocupam com as pessoas, a vida é para ser vivida e quando alguém morre, só temos que nos lembrar dos melhores momentos dessa pessoa, as suas qualidades, não é andar sempre com a mesma treta do ''coitadinho, era bom homem'', ''era boa pessoa, nao merecia'' isso para mim é tudo balelas!
Há sempre quem não saiba distinguir humor de desrespeito.

01 Dez 2013, 21:21 [#3179]
Os pseudo "apoiantes" do humor negro só o fazem quando é alguém que não lhe diz nada, quero ver quando algum familiar vosso morrer com cancro ou algo do género o humor que vão fazer...
Capfca Escreveu:Eu já vi o pós-acidente.
Tem a cara feita num bolo, nhami xD
(Sim, eu gosto de humor negro, live with it.)
Isso ou muito me engano ou é treta, então se nem a autopsia pode ser feita por o corpo estar completamente carbonizado...
Imagem

01 Dez 2013, 22:06 [#3180]
Laker Escreveu:Os pseudo "apoiantes" do humor negro só o fazem quando é alguém que não lhe diz nada, quero ver quando algum familiar vosso morrer com cancro ou algo do género o humor que vão fazer...
Por acaso sim, já fiz e ouvi piadas relacionadas com familiares próximos que faleceram. E isto é coisa que acontece em todas ou quase todas as situações similares, até para desanuviar o ambiente.

Aliás, não só a morte é humor negro. O racismo também é e não faltam piadas do género, inclusivamente aqui na comunidade.
Imagem