Re: Ah, e tal...

02 Dez 2013, 22:33 [#3206]
Tenho a dizer que o invictuzz é parvo, sinto-me mal por ter pessoas dessa laia no fórum da DTL. Não percebo como é que a administração não o bane, ele está farto de fazer asneiras pelo fórum e nunca ninguém diz nada. Se fosse eu, já teria sido banido há muito tempo. Ele pode ser portista como eu, mas de pessoa é zerinhos. E depois ainda consegue ser convocado para a seleção nacional? Não percebo, juro que não percebo como. Espero que depois deste texto a Administração consiga ver o lado errado dessa pessoa e o bana de VEZ. Para não falar também das faltas de respeito que ele tem para com os colegas de equipa, deve ser pesado ter de aturar esse gajo todos os dias no privado e não só. Fico por aqui, porque estou muito nervoso e não me apetece disparatar
Imagem

02 Dez 2013, 22:39 [#3207]
Nun0 Escreveu:Tenho a dizer que o invictuzz é parvo, sinto-me mal por ter pessoas dessa laia no fórum da DTL. Não percebo como é que a administração não o bane, ele está farto de fazer asneiras pelo fórum e nunca ninguém diz nada. Se fosse eu, já teria sido banido há muito tempo. Ele pode ser portista como eu, mas de pessoa é zerinhos. E depois ainda consegue ser convocado para a seleção nacional? Não percebo, juro que não percebo como. Espero que depois deste texto a Administração consiga ver o lado errado dessa pessoa e o bana de VEZ. Para não falar também das faltas de respeito que ele tem para com os colegas de equipa, deve ser pesado ter de aturar esse gajo todos os dias no privado e não só. Fico por aqui, porque estou muito nervoso e não me apetece disparatar
As missões do marcioo podem ser mesmo más. xD
Imagem

02 Dez 2013, 23:00 [#3211]
Farto destes comentário do nun0, éramos os melhores amigos, mas tudo mudou quando me ficou com a namorada, o carro, a casa, até o bobby ficou com ele, o que mais custou foi mesmo a colecção de banda desenhada da Turma da Mónica. Pensei que a minha vida estava terminada tudo à custa dele, um ódio dentro de mim foi crescendo e preparo uma vingança do pior. Ameaço claramente este tripeiro de meia tigela, que rouba que nem cigano para vender as coisas na feira de Custóias. Estou profundamente irritado, já encomendei o seu assassinato aos 20 melhores assassinos profissionais do mundo, dando 1€ pela cabeça dele. Lógico que não ficaram virados para o euro, mas para o resto do corpo que vale alguns ienes no Japão, no que toca ao tráfico de orgãos. Em suma, és um homem morto nun0!!!

03 Dez 2013, 00:02 [#3217]
Frize Escreveu:Como é que sabes? xD
Porque era meu colega de escola, depois ele meteu-se na droga e meteram-lhe na cabeça que se ele fosse gay o vicio desaparecia... a verdade é que até hoje nunca mais se meteu nisso... história comovente e um drama real...e estes 2 estarolas a porrada por causa dele/dela ^_^
Legendary Striker... is back again 8)