Re: [Discussão] FC Porto

02 Dez 2013, 17:40 [#6262]
Se ele se ofereceu é porque não está com pica para continuar. Mesmo que as coisas corram mal um treinador quer mais e melhor. Pelo menos a mensagem que transmite aos jogadores (e adeptos) é que desistiu.

A única coisa que o Vítor Pereira pecava era fora do relvado, no seu discurso para a imprensa. Mas o Paulo Fonseca não é muito melhor neste aspecto. Villas Boas e Vítor Pereira é que era a dupla certa. Viu-se.
Imagem

03 Dez 2013, 18:45 [#6267]
O FC Porto chegou a acordo com o extremo português para que este regresse a uma casa que bem conhece e onde foi campeão por três vezes.

A notícia é avançada pela RTP e o zerozero.pt pode confirmar que o negócio foi finalmente alcançado entre clube portista e jogador, válido por duas épocas e meia (termina em 2016).

O jogador atravessou um longo período de impasse com o clube onde jogava (o Al-Ahli) e ainda não conseguiu a desvinculação total, mas o processo está muito bem encaminhado e acontecerá nos próximos dias.

Ricardo Quaresma, ao contrário do que tem vindo a ser avançado pela imprensa nacional, está ligado ao clube dos Emirados Árabes Unidos, só que tem estado a treinar à parte, visto não abdicar do que teria a receber até final do contrato, que finalizaria em junho de 2014.

Desta forma, Paulo Fonseca passa a contar com um reforço importante para um setor que tem sido alvo de algumas críticas, sendo o internacional português, a partir de janeiro, uma concorrência a Varela, Licá, Ricardo e Kelvin.

Quaresma já jogou no FC Porto entre 2004 e 2008. Em quatro temporadas, o antigo número sete foi tricampeão e atuou em 158 jogos, marcando 31 golos.

03 Dez 2013, 19:38 [#6269]
Eu até acho que é bem arriscado, vem a custo zero e é um enorme jogador.
Basta ver o que aconteceu com Lucho, veio velho, mas ainda joga que se farta
Acho que com este vai acontecer o mesmo, e se realmente vier e estiver em condições, que venha para titular
Imagem

03 Dez 2013, 20:49 [#6272]
Nun0 Escreveu:Eu até acho que é bem arriscado, vem a custo zero e é um enorme jogador.
Basta ver o que aconteceu com Lucho, veio velho, mas ainda joga que se farta
Acho que com este vai acontecer o mesmo, e se realmente vier e estiver em condições, que venha para titular
Comparar o Quaresma com o Lucho? Dass nada haver, acho que o percurso de ambos fala por si...
Imagem

03 Dez 2013, 22:17 [#6275]
Nun0 Escreveu:Quando falo em Lucho e Quaresma significa que ambos vieram velhos.
E o Lucho conseguiu pegar de estaca no onze.
Mesmo assim e apesar de o Quaresma até ser mais novo, a aposta no quaresma é muito mais arriscada por tudo o que ele representa tanto no balneário tanto pelo estado físico que pode ou não apresentar... O Lucho quando regresso vinha de ser titular no Marselha...
Imagem

06 Dez 2013, 13:26 [#6280]
Os convocados para amanhã (Acho, pois só li uma notícia que falava das alterações).

Entra: Ghilas (Recuperado), Kelvin (Opção)
Sai: Fernando (5º Amarelo), Ricardo (Opção)

Helton, Fabiano
Maicon, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Danilo
Lucho González, Josué, Quintero, Herrera, Carlos Eduardo, Defour
Jackson, Ghilas, Varela, Licá, Kelvin
Imagem