Re: Apple

19 Set 2013, 18:27 [#63]
Ontem foi uma loucura para conseguir fazer download do novo iOS 7. A quantidade de gente que estava a tentar fazer download era imensa e os servidores estavam sempre a cair.

Bom, visto e testado durante o dia de ontem e hoje, tenho a dizer que estou um bocado desiludido. Não pela aparência do novo iOS, até porque já tinha visto vários vídeos sobre o mesmo, mas sim sobre o desempenho do mesmo. Parece que torna o iPhone mais lento a abrir as aplicações(Tenho o 4, deve ser por isso) e nota-se que tem alguns bugs na parte das definições e assim. Espero que a Apple lance uma pequena actualização de correcção brevemente, tanto para resolver o problema da lentidão como dos bugs.

No iPad funciona bem e sem problemas, mas acho que gosto mais deste iOS no iPhone do que no iPad (a nível da aparência).

É bastante funcional e gosto muito de algumas novidades.

Os pontos negativos (a meu ver):
• Tentativa de ser mais semelhante ao android.
• Barra inferior muito grossa e feia (no iPad, no iPhone fica bem).
• Alguns ícones ficaram muito feios com a remodelação.

02 Dez 2013, 16:08 [#67]
Jals Escreveu:Ele está como novo, é mais a cena de já ter cerca de 4 anos acho. Tens noção de algum valor que deva pôr Roger? O atual 5G está a 300 e tal à venda.
Fiz uma rápida pesquisa no OLX e vi um à venda por 60€ (também 3G e de 32GB).

03 Dez 2013, 23:04 [#75]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:O que significa PC?
Significa Põe-te no Caral*. xD
Muito obrigado. Agora estou pronto para a apresentação oral de amanha.
Imagem
Só precisava de uma resposta e isso conta como uma.
Imagem

10 Out 2015, 11:11 [#76]
1000€ por um telemóvel.

Com esse mesmo dinheiro podia:
- Comprar 3 telemóveis de topo
- Comprar 1 telemóvel de topo e um bom computador para jogar
- Comprar 1 computador de topo
- Pagar um ano de propinas na minha faculdade
- Pagar cafés a todos os meus colegas de curso durante uma semana
- ...

Isto dava um bom jogo para a secção de Jogos de Convívio.
Imagem

10 Out 2015, 14:33 [#79]
A marca é muito sobrevalorizada, e sabe vender muito bem, pois os seus Pros são muito publicitados (qualidade da câmara e organização/simplicidade do sistema operativo)

10 Out 2015, 14:59 [#80]
Sim. Eles fazem um grande investimento em marketing e em fazer passar a mensagem que eles é que são a marca de topo na electrónica e inovação.

Também acho que é normal uma pessoa acabar por ter vários produtos da marca, pelo menos telemóvel e portátil, o que ajuda a estarem mais presentes.

No meu curso são raros os Mac, mas ainda há quem os tenha. Devem ser tantos como as raparigas. xD

Conheço um que lhe dá uma utilização legítima: Cria apps para a store da Apple. :D
Sim, é preciso ter um Mac para criar apps para a Apple!
Imagem