Que gajos. lol
Re: Ah, e tal...
03 Dez 2013, 12:37 [#3222]Mais umas pérolas negras. 
Há cada coincidência.
Too bad paul wasn't a walker.
The Walker Dead
Só agora reparei que morreram dois Brian (O Brian do Family Guy e o Brian O'Connor do Velocidade Furiosa).Velórios e furiosos
Há cada coincidência.

03 Dez 2013, 14:25 [#3224]Como é que morreu o Brian o cão? Atropelado? Não me digas que:
O brian ao ver o Brian na rua desviou-se e bateu com o carro e morreu, o Brian cão ao ver o carro do brian não cão morreu de ataque cardiaco e depois uma bicicleta passou por cima dele...no fundo esta confusão de Brians leva-me a pensar se a morte dos 2 Brians não será uma das missões do marcioo...
O brian ao ver o Brian na rua desviou-se e bateu com o carro e morreu, o Brian cão ao ver o carro do brian não cão morreu de ataque cardiaco e depois uma bicicleta passou por cima dele...no fundo esta confusão de Brians leva-me a pensar se a morte dos 2 Brians não será uma das missões do marcioo...
Legendary Striker... is back again 
03 Dez 2013, 18:40 [#3226]Dorme que o teu cérebro pifou!Flexi Escreveu:Como é que morreu o Brian o cão? Atropelado? Não me digas que:
O brian ao ver o Brian na rua desviou-se e bateu com o carro e morreu, o Brian cão ao ver o carro do brian não cão morreu de ataque cardiaco e depois uma bicicleta passou por cima dele...no fundo esta confusão de Brians leva-me a pensar se a morte dos 2 Brians não será uma das missões do marcioo...![]()
03 Dez 2013, 19:30 [#3227]Olá, sou o RJPR e penso que... sou o melhor da DTL. Não há dúvidas disso. Todo o trabalho que tenho vindo a desenvolver foi com o intuito de estar no topo, e é exatamente aí que estou neste momento.
Se me perguntassem quem seria o melhor depois de mim, não saberia responder, porque apenas estou focado na minha ascensão e no meu futuro. O resto é detalhes, apartes da minha vida.
Penso que... os títulos que ganhei até aqui, foram todos merecidos. Não havia nenhuma equipa que tivesse alguém com mais qualidade do que eu, pelo que os Nocturnos é que sairam a ganhar.
Se desprezo o pdomingues? Não, apenas quero que ele me aumente o salário. Não faz sentido eu ser o melhor do mundo e não ser o mais bem pago.
Eu sou o Raúl Ribeiro, e uso Linic for Men!
Se me perguntassem quem seria o melhor depois de mim, não saberia responder, porque apenas estou focado na minha ascensão e no meu futuro. O resto é detalhes, apartes da minha vida.
Penso que... os títulos que ganhei até aqui, foram todos merecidos. Não havia nenhuma equipa que tivesse alguém com mais qualidade do que eu, pelo que os Nocturnos é que sairam a ganhar.
Se desprezo o pdomingues? Não, apenas quero que ele me aumente o salário. Não faz sentido eu ser o melhor do mundo e não ser o mais bem pago.
Eu sou o Raúl Ribeiro, e uso Linic for Men!
03 Dez 2013, 20:18 [#3230]E o Ramsey marcou este fim de semana...eduardextreme Escreveu:Mais umas pérolas negras.Too bad paul wasn't a walker.The Walker DeadSó agora reparei que morreram dois Brian (O Brian do Family Guy e o Brian O'Connor do Velocidade Furiosa).Velórios e furiosos
Há cada coincidência.
03 Dez 2013, 20:33 [#3232]Missão?RJPR Escreveu:Don't care, passed the missioneduardextreme Escreveu:
Missão é para fracos....
Já agora.
Eu amo os Lobos, principalmente o Flexi.

03 Dez 2013, 21:08 [#3233]Eu também amo o Flexi 
Legendary Striker... is back again 
03 Dez 2013, 21:19 [#3234]Quem não ama?
Volto a dizer!
Volto a dizer!

03 Dez 2013, 21:29 [#3235]Ele agora marca muitos infelizmente.Capfca Escreveu:E o Ramsey marcou este fim de semana...
Barreto Escreveu:Eu amo os Lobos, principalmente o Flexi.
Eu Flexi o amo, Lobos os principalmente.Flexi Escreveu:Eu também amo o Flexi

03 Dez 2013, 21:35 [#3236]Mas vocês não acreditam que:
Eu amo os Lobos, principalmente o Flexi?
Eu amo os Lobos, principalmente o Flexi?

03 Dez 2013, 21:37 [#3237]Mais do que merecida (mas mesmo assim não te aumento)RJPR Escreveu:Don't care, passed the missioneduardextreme Escreveu:
05 Dez 2013, 20:39 [#3238]Já existem teorias da conspiração em redor da morte do Brian Walker. 
http://banoosh.com/blog/2013/12/04/paul ... -too-deep/

05 Dez 2013, 20:59 [#3239]Uhhh Fixe, adoro sempre ver, aquele segundo video, bem estranhoeduardextreme Escreveu:Já existem teorias da conspiração em redor da morte do Brian Walker.
05 Dez 2013, 22:04 [#3240]Título de um video:
"R.I.P Paul Walker Died In Car Crash Killed Dead [RAW 2013]"
Achei o título pouco elucidativo, nem sequer sabia do que se tratava.
"R.I.P Paul Walker Died In Car Crash Killed Dead [RAW 2013]"
Achei o título pouco elucidativo, nem sequer sabia do que se tratava.