Re: PES 2014

07 Dez 2013, 16:32 [#793]
E chegou ao fim o BAL.

Comecei como médio centro no Arouca. No final da época tentei ir para o FC Porto e consegui (Contracto de dois anos). Nessas duas épocas, fui duas vezes campeão nacional e conquistei Liga Europa e Liga dos Campeões. Fui considerado homem do jogo em pelo menos metade dos jogos que disputei, enverguei a braçadeira em muitos jogos (Especialmente na Liga dos Campeões), fiz 20 e tal golos e 30 e tal assistências em 70 e tal jogos. Ganhei a Bola de Ouro de 2015. No final da 2ª época fui convocado pela primeira pela selecção nacional para um amigável, onde marquei e dei a marcar num 2-0. Fui ao Euro 2016 e fui campeão europeu, tendo sido o melhor marcador, o maior assistente e o jogador mais valioso da prova.
Acaba a época e o PES 2014 informa-me que por não ter escolhido nenhuma equipa (Eu queria continuar onde estava), me ia ser atribuída uma qualquer e puseram-me no Everton.
E assim acaba-se a brincadeira.

No menu de transferências não dava para pedir transferência para o FC Porto, pois já lá estava.
E nunca recebi nenhuma proposta de renovação. Ou seja, o BAL do PES 2014 está brilhante.

Já não basta aparecer sempre no onze como médio defensivo (O que é irrelevante, pois eu jogava onde queria), mesmo que MC seja a única posição nível A, não jogar porque antecedem jogos da Liga dos Campeões ou grandes jogos do campeonato, não ter feito um único jogo na Taça de Portugal, não haver mais nenhum tipo de gestão a não ser a escolha do treino, o ter de passar todos os dias (O que demora uns bons segundos) mesmo que não haja nada de relevo para relatar, o colocar defesas centrais no lugar dos laterais porque o PES acha que assim é que é (Ex.: Otamendi, Mangala, Bruno Alves, Pepe...), o FC Porto ganhar 3 títulos europeus (Supertaça Europeia no início da 2ª época) e estar para aí no 30º lugar do ranking, a Selecção Portuguesa ser campeã da Europa e estar em 8º, que no final ainda tenho de levar com o não poder renovar com a actual equipa.

Não arranjem esta m* não...

Está na altura de experimentar uma ML.
Imagem

07 Dez 2013, 17:26 [#796]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Eu acho que estás a exagerar, sou da opinião que o BAL está muito bem construído neste PES 2014
Ah sim? Então porquê? xD
É a minha opinião, se não concordas, não me vou esforçar em fazer-te mudar de opinião, tá?!

07 Dez 2013, 17:31 [#797]
Eu, que sou um fã incondicional do BAL, concordo com o eduardextreme em quase todos os pontos, pois muitos se passaram comigo também (Sendo PL, SA, apareço muitas vezes no 11 a Extremo; não jogava muitas vezes em jogos que antecediam a Liga dos Campeões ou grandes jogos do campeonato; assim que começo a ser uma pedra essencial da equipa não jogava nunca mais para a Taça; era substituído quase sempre aos 60 min.; em 3 épocas nunca comecei um jogo no banco de suplentes, ou seja, ou era tutular, ou não era convocado; no Benfica tinha sempre centrais a jogar a laterais; e os rankings das equipas onde estou nunca chegam ao topo, mesmo ganhando tudo).

Penso que o PES tem muito a mudar por aí.
Agora (à cerca de 2 semanas) estou numa ML, com o Arouca, mas com os jogadores default do PES, onde marco muitos golos com o Mirandinha, mesmo não sendo ele o meu PL com melhor overall :)

07 Dez 2013, 18:12 [#798]
pdomingues Escreveu:em 3 épocas nunca comecei um jogo no banco de suplentes, ou seja, ou era tutular, ou não era convocado;
Completamente verdade! Nunca comecei no banco.
pdomingues Escreveu:era substituído quase sempre aos 60 min.
Já nem me recordo da época no Arouca, mas quando estive no FC Porto no início era sempre substituído e com o tempo o número de jogos que terminava foi aumentando. Acho que na selecção nunca fui substituído e na Liga dos Campeões quase nunca fui. No campeonato era quase sempre...
Tenho a sensação que a Liga dos Campeões era considerada competição secundária pelo FC Porto, visto que lá fui quase sempre capitão, joguei quase sempre os 90 minutos (Joguei sempre a titular) e o treinador poupava-me para esses jogos.
Imagem