Isto é só gente aplicada 
Nota-se claramente que de LSD percebe o Knuckles
Nota-se claramente que de LSD percebe o Knuckles
Afinal dei, só fiquei foi a saber esse nome hoje.eduardextreme Escreveu:Jals Escreveu:Que é isso do tapas?Spoiler

São 2 semestres, o primeiro de Setembro a Janeiro, em que Janeiro é só para exames, e o segundo de Fevereiro a Junho, Junho só exames. Pelo meio, pausa no Natal, na Páscoa e na Queima. Isto em Coimbra.sportingboy Escreveu:Na Universidade são quantos períodos por ano?
Eu em Janeiro tenho testes ainda, não tenho exames.CFC Escreveu:São 2 semestres, o primeiro de Setembro a Janeiro, em que Janeiro é só para exames, e o segundo de Fevereiro a Junho, Junho só exames. Pelo meio, pausa no Natal, na Páscoa e na Queima. Isto em Coimbra.sportingboy Escreveu:Na Universidade são quantos períodos por ano?

Same here, excepto o final do 2º semestre.CFC Escreveu:São 2 semestres, o primeiro de Setembro a Janeiro, em que Janeiro é só para exames, e o segundo de Fevereiro a Junho, Junho só exames. Pelo meio, pausa no Natal, na Páscoa e na Queima. Isto em Coimbra.sportingboy Escreveu:Na Universidade são quantos períodos por ano?

Esforça-te para tirar mais 18's, e não para passarJals Escreveu:17,8 no segundo teste, mais 0,2 que no primeiro teste. A faltarem ainda dois testes, só preciso de ter 4,6 na soma dos dois para passar. Menos uma preocupação já.
Claro que quanto mais melhor, e é isso que quero, mas já é uma disciplina que já estou descansado quanto a passar.CFC Escreveu:Esforça-te para tirar mais 18's, e não para passarJals Escreveu:17,8 no segundo teste, mais 0,2 que no primeiro teste. A faltarem ainda dois testes, só preciso de ter 4,6 na soma dos dois para passar. Menos uma preocupação já.