Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

10 Dez 2013, 00:45 [#245]
sportingboy Escreveu:Na Universidade são quantos períodos por ano?
São 2 semestres, o primeiro de Setembro a Janeiro, em que Janeiro é só para exames, e o segundo de Fevereiro a Junho, Junho só exames. Pelo meio, pausa no Natal, na Páscoa e na Queima. Isto em Coimbra.

10 Dez 2013, 11:04 [#246]
CFC Escreveu:
São 2 semestres, o primeiro de Setembro a Janeiro, em que Janeiro é só para exames, e o segundo de Fevereiro a Junho, Junho só exames. Pelo meio, pausa no Natal, na Páscoa e na Queima. Isto em Coimbra.
Eu em Janeiro tenho testes ainda, não tenho exames.
Imagem

10 Dez 2013, 11:54 [#247]
CFC Escreveu:
Same here, excepto o final do 2º semestre.
O 2º semestre termina no início de Junho, e os exames (Incluindo já os recursos) terminam a meio de Julho.

1 semana de férias de Engenharia Informática (Por isso é que a começamos 1 semana mais cedo que as escolas), 2 semanas de férias de Natal e Ano Novo, 1 semana de férias da Páscoa (Devido à Queima) e 1 semana de férias na Queima.

Em todas essas férias tens de estudar para testes/exames e/ou trabalhar para projectos, por isso não são férias a 100%.
Imagem

11 Dez 2013, 23:04 [#252]
CFC Escreveu:
Jals Escreveu:17,8 no segundo teste, mais 0,2 que no primeiro teste. A faltarem ainda dois testes, só preciso de ter 4,6 na soma dos dois para passar. Menos uma preocupação já. xD
Esforça-te para tirar mais 18's, e não para passar xD
Claro que quanto mais melhor, e é isso que quero, mas já é uma disciplina que já estou descansado quanto a passar. :)
Imagem

09 Jan 2014, 22:37 [#255]
Depois de reclamar a nota por um erro ao passarem para a tabela.
"Caro José Castanheira,

Já actualizei a minha tabela, e em breve sairá uma nova versão no inforestudante. Ficou com 12 valores em 12 na parte laboratorial, juntando aos 7 em 8 da parte teórica, está aprovado a LSD com a nota final de 19 valores.

Parabéns pelo excelente desempenho, e espero que mais tarde opte pela cadeira de Projecto de Sistemas Digitais onde abordaremos tópicos mais avançados.

Cumprimentos,
Jorge Lobo."