Re: Ah, e tal...

10 Dez 2013, 11:47 [#3261]
Flexi Escreveu:
CFC Escreveu:
pdomingues Escreveu:
R.Patricio Escreveu:...PS: Referir que eu adoro o eduarextreme, o RSantos, o PDomingues e o LeonV. Gosto muito de voçês <3
No meio disto tudo, só não gostas é do Flexi, certo? :)
Pensei exactamente o mesmo xD
Já estou habituado xD xD
Ele está com medo de admitir que não gosta do Flexi.
Eu cá não gosto dele porque já não vai comigo ao Dragão há muito tempo, o sacana. >:|
Imagem

10 Dez 2013, 16:57 [#3263]
RSantos Escreveu:Já de mim o eduardextreme não se pode queixar, eu alinhei nos dois últimos jogos para ir ao Dragão. Haha
E eu também fui um e nem do Porto sou :yay: :yay: :yay:
PS: Isto de fazer um grupinho para falar mal do Flexi é muita fixe ^_^ ^_^ :P
Imagem

10 Dez 2013, 19:17 [#3265]
Quero sair dos Lobos.
Acho que o povo não gosta muito do meu jogador, inclusivé estive perto de levar uma tareia dos adeptos Lobísticos.
Acho que o meu tempo nesta equipa chegou ao fim, depois dos incidentes com Flexi e Anjotuga.
Espero que algum outro time me recrute, porque eu não gosto de ficar muito tempo sem clube.
Um Abraço,
Atenciosamente,
Nun0
Imagem

10 Dez 2013, 19:35 [#3266]
Nun0 Escreveu:Quero sair dos Lobos.
Acho que o povo não gosta muito do meu jogador, inclusivé estive perto de levar uma tareia dos adeptos Lobísticos.
Acho que o meu tempo nesta equipa chegou ao fim, depois dos incidentes com Flexi e Anjotuga.
Espero que algum outro time me recrute, porque eu não gosto de ficar muito tempo sem clube.
Um Abraço,
Atenciosamente,
Nun0
Time? xD Foste aliciado por uma equipa brasileira?
Ou então foste aliciado pelo stockii mas compreendeste mal. xD
Imagem

10 Dez 2013, 22:35 [#3269]
eduardextreme Escreveu:
Nun0 Escreveu:Quero sair dos Lobos.
Um Abraço,
Atenciosamente,
Nun0
Time? xD Foste aliciado por uma equipa brasileira?
Ou então foste aliciado pelo stockii mas compreendeste mal. xD
O stockii alicia gente para outras coisas :geek:
Imagem

12 Dez 2013, 10:28 [#3274]
Ah, e tal odeio o Guilherme -.-
Antes de mais aturo-o desde sempre nos Tridente.. Depois é o novo presidente do clube, agora pensa que manda em tudo e essas coisas..
Depois, vai ser o Guarda Redes da equipa o que significa que este ano não vamos ganhar nada!
Havia tanta gente que podia ser o Guarda Redes mas não, tinha de ser o cromo -.-
Só de o ver online dá-me vontade de nunca mais vir cá, por isso se deixar de vir cá a culpa é dele (ou então não).
Só para concluir, odeio-te Guilherme mas és lindo na mesma xD :P
Imagem