Re: FM 14

10 Dez 2013, 18:36 [#121]
No patch anterior ganhava facilmente com a minha táctica. Agora nem com tácticas de gajos decentes ganho. As coisas mudaram bastante com este patch. De conseguir fazer excelente resultados com a Rep. Checa ao nem me conseguir qualificar com a Espanha.
Imagem

11 Dez 2013, 19:05 [#124]
Tinha sido eu a recortar essa foto, mas fiz um update depois.
Deve ser esta que está atualmente no facepack, mas para quem quiser:
Imagem
p.s. Querem que poste aqui as fotos que corto? Eu sou um utilizador regular no site do Facepack.
Já me ensinaram a cortar muito melhor as fotos e deixo-vos aqui imagens que cortei à uns tempos: (são muitas imagens)
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Querem que comece a postar aqui na DTL as caras que vou cortando?

11 Dez 2013, 19:45 [#126]
eduardextreme Escreveu:A foto não é a mesma.
Boa novidade.
sportingboy Escreveu:Tinha sido eu a recortar essa foto, mas fiz um update depois.
Quando disse update, quer dizer que foi atualizada a que estava no patch, que por acaso é a que está na print.

15 Dez 2013, 20:01 [#130]
Eu comecei um save com o FC Porto e vou agora a meio da 3ª época.

Sem jogo aberto, o que me lembro de contratações até ao momento foram: Griezmann, Lucas Ocampos, Aleksandar Mitrovic, Kurt Zouma, Davide Astori, Davide Santon, Kolarov (custo 0).

Já vendi: Mangala, Jackson Martínez, Varela, Otamendi e Alex Sandro.

Até ao momento ganhei: 2 Supertaças (2013 e 2014); 2 Campeonatos (2013/2014 e 2014/2015); 1 Taça de Portugal (2013/2014) e 2 Taças da Liga (2013/2014 e 2014/2015) = 7 títulos.

Na 2ª época cheguei à final da Liga dos Campeões, ultrapassando um grupo com AC Milan e PSG, eliminando Manchester United, FC Barcelona e Arsenal até perder na final com o Chelsea.

21 Dez 2013, 01:22 [#132]
À 20ª jornada, estava eu a distantes 12 pontos do Sporting, no 3º posto da classificação, e tinha ainda alguns jogos difíceis. À 28ª jornada, o Sporting vai a Paços de Ferreira empatar 3-3 depois de estar a ganhar 3-1. Por outro lado, na Luz, venci por claros 5-1 o Portimonense e alcanço o Sporting no topo. À 29ª jornada, o Sporting empata em casa contra a Académica, depois de estar a ganhar por 1-0 e a jogar com mais um elemento até aos descontos. Eu sei, é mais desmérito do Sporting que mérito meu, mas não posso deixar de estar contente com o meu Benfica virtual *-*
http://prntscr.com/2cqwwi

Edit: na última jornada, se fosse pelo primeiro minuto, dava o campeonato ao Sporting, mas os meus jogadores acabaram por fazer as coisas bem, bastante bem, diga-se de passagem. Foi também o último jogo da carreira do Nuno Gomes, pelo que ele não podia exigir um final melhor, tanto que até marcou. Curioso que o Estoril marcou a abrir e a fechar o jogo. http://prntscr.com/2cr2ia

02 Jan 2014, 09:58 [#139]
Vou começar hoje a jogar...só agora é que tive tempo de arranjar o jogo.

Começar no Porto e acabar no Odivelas porque devo ser despedido entretanto xD
Legendary Striker... is back again 8)

05 Jan 2014, 21:10 [#140]
Eu estou on fire
Comecei uma carreira no FCP e até agora nenhuma derrota :D
Na pré época ganhei ao Hannover 2-1, e ao Monaco 3-2
Para não falar da liga que ganhei 4-1 ao Benfica, e na Taça também ao Benfica ganhei 2-0
Na Champions já me qualifiquei no 4º jogo da fase de grupos ganhei ao Dortmundo 1-0 fora, ganhei ao CSKA Moscow 2-1 em casa e ao Plzen 2-0 em casa e fora 3-0
Vou em 1º lugar na Champions (fase de grupos) e 1º na liga :yay: :yay: