Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

11 Dez 2013, 21:38 [#4286]
A minha previsão dos comentários do Paulo Fonseca:
"Fizemos um grande jogo. Tivemos 63% de posse de bola, 19 remates contra 8, 13 cantos, 1 penalti falhado, outro penalti por marcar e 4 bolas nos postes. Fomos superiores e mostramos que somos melhores que o adversário, simplesmente não tivemos sorte e eficácia. Com eficácia teríamos vencido e continuado na Liga dos Campeões."

O que devia dizer:
"Colocar Defour de início foi um erro. Devia ter apostado em dois homens ofensivos no meio-campo, principalmente quando a equipa adversária recuou após o golo marcado. Meter dois avançados não resolveu o assunto pois a equipa não conseguia furar ou bombear bolas em condições. O Varela só joga porque eu sou grande fã dele, ele faz umas panquecas fenomenais."
Imagem

11 Dez 2013, 23:24 [#4293]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:O gajo voltou a apostar na sua grande tática com o duplo pivot? :geek:
Yup.
O jogo foi disputado durante 90% do tempo no meio-campo contrário e nem assim meteu centro campistas ofensivos. :D
Parece que não aprendeu com o jogo do Braga então.
Eu não vi este jogo, mas se continuou a apostar nisso, é mandá-lo embora, o gajo não quer aprender.
Imagem

11 Dez 2013, 23:35 [#4295]
eduardextreme Escreveu:A minha previsão dos comentários do Paulo Fonseca:
"Fizemos um grande jogo. Tivemos 63% de posse de bola, 19 remates contra 8, 13 cantos, 1 penalti falhado, outro penalti por marcar e 4 bolas nos postes. Fomos superiores e mostramos que somos melhores que o adversário, simplesmente não tivemos sorte e eficácia. Com eficácia teríamos vencido e continuado na Liga dos Campeões."

O que devia dizer:
"Colocar Defour de início foi um erro. Devia ter apostado em dois homens ofensivos no meio-campo, principalmente quando a equipa adversária recuou após o golo marcado. Meter dois avançados não resolveu o assunto pois a equipa não conseguia furar ou bombear bolas em condições. O Varela só joga porque eu sou grande fã dele, ele faz umas panquecas fenomenais."
Prontos ta td dito... jogar com 2 ofensivos faz td a diferença.
cada vez nota-se mais que o lucho nao tem pernas :(
Imagem

PorTugalSquad - ImproveGaming
Imagem
Steam: Pesifa
Imagem
Origin: IG_Pesifa_PT