Futebol de ataque! isto é td suporte ofensivo!Riscas Escreveu:Tantos defesas que essa equipa tem.BraveHeart Escreveu:Isto promete ronaldo e messi, na mesma equipa, galaxy 11 equipa completa!
http://www.thegalaxy11.com/pt/team
Re: [Discussão] Futebol Internacional
13 Dez 2013, 23:00 [#2642]Rooney Kerzhakov Falcão ElShaarawy
Ronaldo Messi Götze Donovan Óscar WuLei ChungYong Moses
Casillas
Grande táctica
Ronaldo Messi Götze Donovan Óscar WuLei ChungYong Moses
Casillas
Grande táctica
14 Dez 2013, 14:38 [#2643]Arsenal a levar no pêlo do City e não fica atrás do Tottenham 
14 Dez 2013, 15:29 [#2645]Por este andar nem City nem Arsenal vão ser campeões.
O City esmaga em casa e leva no pêlo fora. O Arsenal está a fazer um campeonato como o Sporting desta época, joga bem mas falha nos verdadeiros testes.
Go Blues!
O City esmaga em casa e leva no pêlo fora. O Arsenal está a fazer um campeonato como o Sporting desta época, joga bem mas falha nos verdadeiros testes.
Go Blues!

14 Dez 2013, 16:03 [#2647]Que jogo que foi este City-Arsenal!
Bayern a vencer 2-0 neste momento o Hamburgo, mesmo a jogar com suplentes.
O Dortmund está 2-2 em Hoffenheim, logo o Bayern vai cavar ainda mais a distância.
Bayern a vencer 2-0 neste momento o Hamburgo, mesmo a jogar com suplentes.
O Dortmund está 2-2 em Hoffenheim, logo o Bayern vai cavar ainda mais a distância.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
15 Dez 2013, 17:50 [#2648]Onde andam os adeptos do Tottenham?
No Bale, No Funny.
Enorme jogo do Liverpool...
Enorme jogo do Liverpool...
15 Dez 2013, 17:51 [#2649]Cada vez mais acredito no regresso do André Villas-boas ao FC Porto. 
15 Dez 2013, 17:53 [#2650]Seria um erro crasso do Tottenham despedir o AVB.RSantos Escreveu:Cada vez mais acredito no regresso do André Villas-boas ao FC Porto.
E não me acredito que ele volte ao FC Porto. Já quando saiu do Chelsea (E era o Vítor Pereira contestado) diziam isso.

15 Dez 2013, 17:57 [#2651]Estou trriste e feliz ao mesmo tempo. 
Estou feliz que com esta goleada um regresso do AVB fica em, aberto.
Estou triste por já 2 goleadas dos Spurs.
Estou feliz que com esta goleada um regresso do AVB fica em, aberto.
Estou triste por já 2 goleadas dos Spurs.
Última edição por SMatos em 15 Dez 2013, 17:57, editado 1 vez no total.

15 Dez 2013, 17:57 [#2652]Veremos.eduardextreme Escreveu:Seria um erro crasso do Tottenham despedir o AVB.RSantos Escreveu:Cada vez mais acredito no regresso do André Villas-boas ao FC Porto.
E não me acredito que ele volte ao FC Porto. Já quando saiu do Chelsea (E era o Vítor Pereira contestado) diziam isso.
15 Dez 2013, 18:18 [#2653]No Ch€ls€a eram os veteranos a fazer a folha ao AVB, agora são os putos dos Spurs a fazer-lhe a folha.
3-0 e começaram logo a não correr, num ataque normal do Liverpool aos 80 minutos estavam 4 defesas para 4 avançados, nem os médios desceram.
3-0 e começaram logo a não correr, num ataque normal do Liverpool aos 80 minutos estavam 4 defesas para 4 avançados, nem os médios desceram.

15 Dez 2013, 21:03 [#2654]Estavam a jogar com menos um já, totalmente normal haverem mais espaços.Padrão Escreveu:No Ch€ls€a eram os veteranos a fazer a folha ao AVB, agora são os putos dos Spurs a fazer-lhe a folha.

15 Dez 2013, 21:19 [#2655]Se viste o jogo, mais pareceu que o Tottenham jogou com menos 1 todo o jogoJals Escreveu:Estavam a jogar com menos um já, totalmente normal haverem mais espaços.Padrão Escreveu:No Ch€ls€a eram os veteranos a fazer a folha ao AVB, agora são os putos dos Spurs a fazer-lhe a folha.
15 Dez 2013, 21:20 [#2656]O Tottenham nem jogou. Gastam 120 milhões em gajos que não correm dentro de campo...
15 Dez 2013, 21:24 [#2657]Não, por acaso só vi os golos. Mas como vi a expulsão, percebi os golos sofridos no fim do jogo.

15 Dez 2013, 21:28 [#2658]Na primeira parte podiam estar os mesmos 5-0 se não fosse o Lloris. Foi o único que jogou no Tottenham.Jals Escreveu:Não, por acaso só vi os golos. Mas como vi a expulsão, percebi os golos sofridos no fim do jogo.
15 Dez 2013, 21:37 [#2659]No 2º golo (acho), não merecia ter sofrido o golo. Fez lá duas defesas seguidas enormes.

15 Dez 2013, 21:37 [#2660]Eles não corriam simplesmente, não tinha a ver com inferioridade numérica.