Olá a todos. O meu nome é João e tenho 14 anos. Entrei na dtl nao porque alguem me aconselhou mas porque tava á procura de alguma coisa do género. Sou novo aqui por isso aceito sugestoes 
Re: Apresentação
06 Jan 2014, 00:09 [#5070]Boas malta, sou o Farinha. Descobri a dtl pelo user stocki. Espero divertir-me aqui.
Apoio o Sporting Clube de Portugal, lá fora apoio o Manchester City e o Real Madrid. Abraço!
Apoio o Sporting Clube de Portugal, lá fora apoio o Manchester City e o Real Madrid. Abraço!
06 Jan 2014, 00:13 [#5071]Bem vindo, e bons jogos.Farinha. Escreveu:Boas malta, sou o Farinha. Descobri a dtl pelo user stocki. Espero divertir-me aqui.
06 Jan 2014, 01:27 [#5073]Bem-vindo Farinha. O nome é relacionado com pó ou és filho do padeiro?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
06 Jan 2014, 14:33 [#5074]Bem-vindo Farinha
Quando entrares numa equipa já vais fazer bolos 
06 Jan 2014, 16:45 [#5075]Bem- vindo Farinha! Diverte-te por esta comunidade 
Ps: Farinha pode ser também apelido ou então porque algum dia os amigos viram, por exemplo, farinha na roupa dele e começaram-lhe a chamar Farinha, sei lá?
Ps: Farinha pode ser também apelido ou então porque algum dia os amigos viram, por exemplo, farinha na roupa dele e começaram-lhe a chamar Farinha, sei lá?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
27 Fev 2014, 17:31 [#5079]Olá a todos. Sou a Cátia. Sou de Braga e tenho 19 anos. De momento estou desempregada mas tenho uma página recente no facebook https://www.facebook.com/escapeclosetcabeceirasdebasto onde tento vender umas coisinhas e ganhar algum dinheiro
Inscrevi-me porque gosto muito de futebol e sou viciada em simuladores do mesmo.