Exato, a partir do Secundário é que a coisa complica.

Cumpriste isso? :oReus Escreveu:Pois, mas eu vou recuperar agora na 2ª rodada de testes. Basta estar atento nas aulas e ir cumprindo os tpc´s e indo estudando.Riscas Escreveu:Ainda falta um mês para as férias Reus
Esse português...LetMeWin Escreveu:Na verdade se eu também me esforça-se mais irava muito melhor nota a Tisica e química e a Matmática,mas baixei na 2ª rodada as notas...
Riscas Escreveu:Esse português...LetMeWin Escreveu:Na verdade se eu também me esforça-se mais irava muito melhor nota a Tisica e química e a Matmática,mas baixei na 2ª rodada as notas...

Não há erro só no "Tísica".LetMeWin Escreveu:Estou a escrever as escuras e não vejo muito bem o teclado amigos.

Tens de meter no tópico adequado para todos aprenderem.Frize Escreveu:Não há erro só no "Tísica".LetMeWin Escreveu:Estou a escrever as escuras e não vejo muito bem o teclado amigos.
Há também no "esforça-se", que devia ser esforçasse.
Eduardo, chegaste tarde. haha

[...] Matmática,mas [...] - ErradoLetMeWin Escreveu:Na verdade se eu também me esforça-se mais irava muito melhor nota a Tisica e química e a Matmática,mas baixei na 2ª rodada as notas...