Re: [Discussão] Liga Portuguesa

15 Dez 2013, 22:13 [#10583]
Bem verdade. Também pensei nisso.
Mas gostei do onze titular e das substituições que fez. Só achei que a última substituição foi tarde de mais.

Bom jogo do FC Porto no geral.
Carlos Eduardo tem de ser titular daqui em diante, muito bom jogo dele.
O Kelvin mexeu no jogo, a ver se consegue voltar às oportunidades na equipa principal.

Alex Sandro não pode jogar contra o Olhanense (5º amarelo). Que jogue o Mangala no lugar dele (O que tiraria profundidade mas podia ser bom para as bolas paradas), ou até mesmo Ricardo ou Víctor García no lado direito e Danilo no esquerdo.
Imagem

15 Dez 2013, 22:15 [#10584]
Jals Escreveu:Eu se fosse o Ghilas mandava o treinador à m@#$%. Quase nunca o mete, e quando mete, é a dois minutos do fim. Espectáculo.
Já ando a dizer isso aos séculos. Bem verdade, mesmo!

Carlos Eduardo é top. Gostei muito! Um erro enorme ter ficado fora da lista da Champions e este tempo todo a jogar na equipa B.

17 Dez 2013, 13:46 [#10589]
Desloco-me até o café perto da minha casa , para o habitual cafézinho, e não é que pego no jornal ojogo e, em destaque, aparece : " Águias atacam Elderson".
It made my day. Fantástico.
Por favor levem-no , a ele e ao resto do entulho que está aqui em Braga ! Eram uns amores e até me fazia sócio do Benfica (mas depois não pagava as quotas).
Imagem

20 Dez 2013, 20:59 [#10590]
Jogo em ritmo de cruzeiro contra a pior equipa do campeonato. A equipa não complicou e chegou e bem aos 4 secos.
Grande jogo do Carlos Eduardo mais uma vez.
Só os extremos é que deixaram a desejar.
Se aquele remate do Jackson na primeira parte tivesse entrado... ui, ui...

Também notou-se que o árbitro (Hugo Miguel) estava claramente pressionado. Só apitava o que era demasiado claro...

Edit: Já agora, grande jogo do Belec. Guarda-redes do Olhanense e suplente de Oblak na selecção eslovena. Se não fosse ele, o FC Porto chegava à meia dúzia no mínimo.
Imagem

20 Dez 2013, 21:38 [#10595]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Eu se fosse ao Sulejmani mandava era o treinador para o c@#$%&, não sei o que é preciso fazer mais para ser titular
Eu não vi a segunda parte toda do último jogo do Benfica, mas será que o Sulejmani fez mais além do golo?
Tiravas quem?
Qual é a cena de jogar com Fejsa e Matic em jogos destes? Não percebo, Fejsa abancava... Sulejmani é de longe o melhor jogador a bater bolas paradas e a cruzar da equipa e em todos os jogos que têm entrado tem jogado melhor que os titulares
EDIT: Cá está o jorge jesus geleiras no seu melhor, vai agora entrar o Sulejmani, jogar de inicio não, é melhor entrar com 2 médio defensivos e queimar uma substituição ao intervalo :yay:
Imagem