Ele comprou isso com o dinheiro da renovação...
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
21 Dez 2013, 23:10 [#15243]Nenhuma para já, está difícilLaker Escreveu:Descubram as diferenças
21 Dez 2013, 23:17 [#15244]Um traz dinheiro para os cofres do clube e o outro tira.
21 Dez 2013, 23:38 [#15245]Eu não vejo o Bruno dessa forma, pois por enquanto não tenho motivos para desconfiar do seu amor pelo clube que preside.
Quanto às parvoíces, todos os presidentes têm as suas, principalmente a hipocrisia em redor da arbitragem.
Que continue aziado que é bom sinal.
Quanto às parvoíces, todos os presidentes têm as suas, principalmente a hipocrisia em redor da arbitragem.

21 Dez 2013, 23:43 [#15246]eduardextreme Escreveu:Eu não vejo o Bruno dessa forma, pois por enquanto não tenho motivos para desconfiar do seu amor pelo clube que preside.
22 Dez 2013, 00:40 [#15247]Ja nao é a primeira vez que ouço dizerem que o Bruno vai fazer o mesmo

22 Dez 2013, 11:22 [#15248]Edu, não é em relação à parte financeira que os comparo, mas o discurso de ambos é fotocópia um do outro(tu até te deves lembrar melhor do Vale do que eu) lembro me do Vale dizer que ia fazer um campeonato com os clubes de Espanha porque aqui em Portugal o Benfica era semrpe roubado, estes 2 têm um discurso de lider da claque e não de presidente, parecem o Santana Lopes discurso populista ao máximo...eduardextreme Escreveu:Eu não vejo o Bruno dessa forma, pois por enquanto não tenho motivos para desconfiar do seu amor pelo clube que preside.
http://maisfutebol.iol.pt/desce-opiniao ... 60587.html

22 Dez 2013, 13:20 [#15249]Ele nem há um ano no cargo está.
A hipocrisia e as desculpas irão acumulando.
Os presidentes de FC Porto e Benfica estão a ser mais espertos que ele. Deixam-no a falar sozinho.
A hipocrisia e as desculpas irão acumulando.
Os presidentes de FC Porto e Benfica estão a ser mais espertos que ele. Deixam-no a falar sozinho.

22 Dez 2013, 13:30 [#15250]Não foi o Bruno de Carvalho que criticou o gajo do Benfica que fez a conferência a falar dos árbitros?
22 Dez 2013, 16:54 [#15251]Nem sei, mas é provavel que tenha sido, de tantas criticas que ele faz até já se começa a contradizerRiscas Escreveu:Não foi o Bruno de Carvalho que criticou o gajo do Benfica que fez a conferência a falar dos árbitros?

23 Dez 2013, 00:21 [#15253]Riscas Escreveu:Spoiler

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
23 Dez 2013, 01:03 [#15255]eduardextreme Escreveu:Spoiler

23 Dez 2013, 14:07 [#15257]Parece eu quando vou buscar chocolate para cozinharCoentrão Escreveu: