Peguei esta tarde nos PES13 para jogar pela 1ª vez, jogo em superestrela e consigo o grande feito de marcar apenas 1 golo no tempo todo que joguei. Tentei 3x passar a fase de grupos da CL com o FC Porto e uma com o Man. United. O golo foi do James frente ao Montpellier, que acabou em 1-2.
Re: [Discussão Geral] Jogos
08 Out 2013, 23:58 [#82]Se está a correr assim tão mal, devias começar num nível inferior. É o que faço sempre.
Eu no PES2014 comecei em intermédio e os primeiros jogos foram complicados de me estar a habituar ao jogo. Hoje joguei a segunda mão dos quartos da LC contra o Arsenal, que venci no somatório por 11-1.
Ou seja, está na altura de aumentar para profissional. E quando der goleadas vou aumentar para o máximo. E quanto voltar a golear... acabou-se o jogo.
Eu no PES2014 comecei em intermédio e os primeiros jogos foram complicados de me estar a habituar ao jogo. Hoje joguei a segunda mão dos quartos da LC contra o Arsenal, que venci no somatório por 11-1.
Ou seja, está na altura de aumentar para profissional. E quando der goleadas vou aumentar para o máximo. E quanto voltar a golear... acabou-se o jogo.

09 Out 2013, 23:44 [#83]Acompanho o youtuber Pewdiepie, se não estou em erro é um dos melhores e achei este jogo muito interessante e decidi partilhar com vocês... Não sei se há para PC mas se tivesse PS3 comprava isto. Só os gráficos, meu deus!!
[video]http://www.youtube.com/embed/NhMptotuYe ... detailpage[/video]
[video]http://www.youtube.com/embed/NhMptotuYe ... detailpage[/video]
10 Out 2013, 15:50 [#84]Peguei ontem o PayDay 2 na steam, alguém para fazer uns assaltos? rsrs

10 Out 2013, 21:54 [#85]Bem, como tenho tido dificuldades a encontrar jogos que corram no pc, voltei a um que acho um grande jogo sendo grátis e dando para jogar online (e porque o F1 2013 não funcionava), Live for Speed. Como estou também a vender o meu pack Magic, hoje até estive a fazer o inventário, decidi sacar o jogo para reviver o passado, na altura não funcionava bem, mas com a limpeza que fiz e o PES agora funcionar bem, capaz de já dar melhor. 
11 Out 2013, 00:03 [#87]Já testei antes da limpeza e não rodava.marcioo Escreveu:Joga Minecraft inbictus
17 Nov 2013, 19:44 [#89]Sabem se saiu algum FIFA Street para PC version?

17 Nov 2013, 20:16 [#90]NãoSérgioMatos Escreveu:Sabem se saiu algum FIFA Street para PC version?

17 Nov 2013, 22:22 [#92]Isso não sei, mas com tanto jogo que existe é provável que exista algo do géneroSérgioMatos Escreveu:Nem há jogos do tipo, para pc?

18 Nov 2013, 11:31 [#93]Alguém já jogou o Call Of Duty Ghosts para PS3? 
18 Nov 2013, 17:30 [#94]Tu, pelos vistosSantos Escreveu:Alguém já jogou o Call Of Duty Ghosts para PS3?

18 Nov 2013, 22:51 [#95]Tens-me visto online bastante tempo é?santorfo Escreveu:Tu, pelos vistosSantos Escreveu:Alguém já jogou o Call Of Duty Ghosts para PS3?
08 Dez 2013, 13:17 [#96]Exprimentei o WRC4, colei. 
Está espetacular o jogo a nível de gráficos, organização dos Ralis e o modo carreira, meu deeus, que espetáculo.
O design dos menus é outro ponto a referir, simples e bonito.
Está espetacular o jogo a nível de gráficos, organização dos Ralis e o modo carreira, meu deeus, que espetáculo.
O design dos menus é outro ponto a referir, simples e bonito.

16 Dez 2013, 11:35 [#97]Ganhei o Lords Of Football, já alguém jogou? O que acham dele?
16 Dez 2013, 11:40 [#98]Joguei um bocadinho, nada mais.
Eu gostei dos gráficos, de alguns pormenores engraçados e da gestão do plantel, mas não achei nada de especial enquanto jogo de futebol.
Não gostei de não poder controlar grande coisa dos jogos e das coisas serem no geral um pouco complicadas de seguir (As informações e menus muito escondidas, sendo necessário entrar em casas por exemplo).
Eu gostei dos gráficos, de alguns pormenores engraçados e da gestão do plantel, mas não achei nada de especial enquanto jogo de futebol.
Não gostei de não poder controlar grande coisa dos jogos e das coisas serem no geral um pouco complicadas de seguir (As informações e menus muito escondidas, sendo necessário entrar em casas por exemplo).

16 Dez 2013, 12:51 [#99]Devo experimentar hoje de tarde o AC 4. Ouvi dizer que está um jogão.