Eu recebi:
Roupa
Umas sapatilhas
Chocolates
Dinheiro
Um telemóvel
Roupa
Umas sapatilhas
Chocolates
Dinheiro
Um telemóvel
Coentrão volta para a tua pokebola.Coentrão Escreveu:Foi o Quaresma que te ofereceu ?invictuzz Escreveu:O perfume parece clandestino não encontro ele nos sites de perfumaria, se alguém descobrir o perfume é Anhur Paris.


Isso não é desculpa. O treino d' Os Tugas começa às 09h00. Espero que sejas pontual.Jals Escreveu:Mais uma noite de dia 25 em que fico enjoado e mal disposto. Começa a tornar-se tradição também.
Poupa nos pormenores! Simplesmente tu não aguentas, não consegues beber tanto como os teus familiares mais velhotes, só issoJals Escreveu:O grégório já veio cá a casa.
E a parte mais engraçada é que ele só bebeu disto:CFC Escreveu:Poupa nos pormenores! Simplesmente tu não aguentas, não consegues beber tanto como os teus familiares mais velhotes, só issoJals Escreveu:O grégório já veio cá a casa.


E quem disse que foi de beber? Foi o queijo da serra mais uma vez de certeza. Uma pessoa já nem pode comer.RSantos Escreveu:E a parte mais engraçada é que ele só bebeu disto:CFC Escreveu:Poupa nos pormenores! Simplesmente tu não aguentas, não consegues beber tanto como os teus familiares mais velhotes, só issoJals Escreveu:O grégório já veio cá a casa.

És cá dos meus entãoJals Escreveu:E quem disse que foi de beber? Foi o queijo da serra mais uma vez de certeza. Uma pessoa já nem pode comer.RSantos Escreveu:E a parte mais engraçada é que ele só bebeu disto:CFC Escreveu:Poupa nos pormenores! Simplesmente tu não aguentas, não consegues beber tanto como os teus familiares mais velhotes, só issoJals Escreveu:O grégório já veio cá a casa.

Mas mesmo assim recebeste mais prendas que eu.pdomingues Escreveu:É nestas alturas que eu vejo que estou a ficar velho...
Recebi uns chinelos, uma camisola, uma garrafa de Beirão, e uns €s para comprar algo...
Mas piano mesmo piano, ou um piano foleiro?R.Patricio Escreveu:-Piano;

"Piano", mas penso que não seja foleiro.. Para o que preciso serve bem..eduardextreme Escreveu:Mas piano mesmo piano, ou um piano foleiro?

Estava a ver.R.Patricio Escreveu:"Piano", mas penso que não seja foleiro.. Para o que preciso serve bem..eduardextreme Escreveu:Mas piano mesmo piano, ou um piano foleiro?Spoiler

Só para te "assustares".. Um piano de meia cauda, apenas a 8.449€..eduardextreme Escreveu:Estava a ver.
É que um piano a sério custa um balúrdio.
