Adicionem a minha conta JalsGaming, foi lá que comprei. Usei PayPal.

Jals Escreveu:Adicionem a minha conta JalsGaming, foi lá que comprei. Usei PayPal.
Este utilizador ainda não configurou o seu perfil na Comunidade Steam.
Se o conheces, encoraja-o/a a configurar um perfil e a jogar contigo!

Pera aí, como é que ganhas dinheiro na steam?eduardextreme Escreveu:Se tivesse ganho um objecto decente no CS:GO esta tarde, poderia ter comprado o DLC do ETS2 só com dinheiro feito na Steam. Só me faltavam uns 20 ou 30 cêntimos.

Ao jogares CS:GO vais ganhando objectos, a maior parte dos objectos que te saem (comuns) apenas te podem valer 1, 2, 3 cêntimos, mas outros valem bastante mais. Já vendi uma arma por 1 euro e tal e outra por quase 1 euro.Frize Escreveu:Pera aí, como é que ganhas dinheiro na steam?eduardextreme Escreveu:Se tivesse ganho um objecto decente no CS:GO esta tarde, poderia ter comprado o DLC do ETS2 só com dinheiro feito na Steam. Só me faltavam uns 20 ou 30 cêntimos.Sou mesmo nabo.

Então porquê? Porque não é todo pixelado?Riscas Escreveu:Esse dust2 do GO está tão chunga.

Está demasiado escuro e mudaram o contexto do mapa. Mesmo com a diferença de gráficos prefiro os muros pixelados do 1.6 do que as casas ranhosas do GO. Se fizessem apenas um update gráfico ficaria muito melhor que esta porcaria.eduardextreme Escreveu:Então porquê? Porque não é todo pixelado?Riscas Escreveu:Esse dust2 do GO está tão chunga.

Noob és tu, ou melhor, não és noob. És estúpido. Perguntas a uma criança de 5 anos e ela(ao contrário de ti pelos vistos) sabe que uma casa é diferente de um muro. Eu não amuo com nada, muito menos com um jogo para o qual a centenas(se não milhares) de mods em que posso alterar as coisas que não gosto. E ser graficamente melhor, não quer dizer que seja bonito e muito menos que deixe de ser ranhoso como essas casotas.eduardextreme Escreveu:Hahaha.
Tu é que deves ser um completo noob e vens para aí vomitar isso.
Demasiado escuro? Wut? Contexto do mapa? Wut?
Casas ranhosas? Por serem graficamente muito melhores?
Vais ficar amuado com o CS:GO e jogar 1.6 para o resto da vida.![]()
![]()
![]()
O CS:GO acrescentou o realismo necessário a alguns mapas, como é o caso dos de_dust, que eram excessivamente simplistas e ficaram bastante melhores. Outros não precisaram de grandes retoques e ficaram visualmente mais apelativos como o de_nuke.Riscas Escreveu:Noob és tu, ou melhor, não és noob. És estúpido. Perguntas a uma criança de 5 anos e ela(ao contrário de ti pelos vistos) sabe que uma casa é diferente de um muro. Eu não amuo com nada, muito menos com um jogo para o qual a centenas(se não milhares) de mods em que posso alterar as coisas que não gosto. E ser graficamente melhor, não quer dizer que seja bonito e muito menos que deixe de ser ranhoso como essas casotas.